Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
início sobre contato makes moda Image Map

Tenha a tão sonhada cintura fina ♥

Olá princesas, tudo bom?



Agora a blogueira aqui é Fitness haha ♥ E venho compartilhar com vocês uma matéria super legal da Integralmédica pra deixar a cinturinha fina, como todas nós sonhamos né?

E pra ter essa cintura, além da alimentação saudável e prática de esportes, vamos conhecer um suplemento e um nutricosmético que ajudam demais a conquistar o objetivo.



       CINTURA FINA: CONHEÇA OS PRODUTOS ALIADOS NA PERDA DE PESO

O suplemento Linoleic e o nutricosmético Fit Belt unem ativos importantes que auxiliam na redução da gordura corporal e proporcionam múltiplos benefícios para a saúde.

Para quem busca hábitos de vida saudáveis e deseja exibir uma silhueta mais definida neste verão, a prática de atividade física e os tratamentos estéticos ajudam a melhorar a aparência do corpo e a eliminar os problemas que incomodam mais, como a gordura localizada. Linoleic da Nutrify®elaborado com as ricas propriedades naturais do óleo de cártamo aliado ao picolinato de cromo e o nutricosmético Fit Belt da Nutricé®, com óleo de sesame e cafeína anidra,  são poderosos aliados que ajudam conquistar um shape mais definido, além de promover múltiplos benefícios para a saúde como a melhora do sistema imunológico e a regularização do nível de colesterol LDL.
Os produtos foram pensados para aliar a beleza e todos os cuidados necessários para ajudar na perda da gordura localizada. “Além das propriedades emagrecedoras, o óleo de cártamo possui Vitamina E, um importante antioxidante que ajuda a defender as membranas do corpo contra o estresse oxidativo, tais como envelhecimento, câncer, doença cardiovascular, entre outras; aliado ao picolinato de cromo, um mineral essencial para a produção de insulina no corpo, Linoleic age na melhora da circulação sanguínea e manutenção dos níveis de açúcar no sanguedeclara a nutricionista e coordenadora das marcas Nutrify® Nutricé®, Daniela Martoni. “A combinação de óleo de sesame e cafeína anidra, presentes no Fit Belt, estimulam o metabolismo para a queima de gordura e contribuem com a redução da circunferência da cintura”, conclui.
Super legal saber que produtos assim ajudam tanto no nosso organismo né? Conheça os produtos:

Nutrify® Linoleic (preço sugerido: R$109,90) – Suplemento com potente ação antioxidante, elaborado com as ricas propriedades naturais do óleo de cártamo, que possui o ômega-6 (ácido linoleico) e ômega-9 (ácido oleico), substâncias responsáveis por potencializar e acelerar a queima de gordura, gerando mais energia e levando ao emagrecimento. Age de maneira positiva sobre o colesterol por possuir picolinato de cromo. Praticantes de atividade física em geral, esportistas e atletas podem usufruir dos benefícios deste produto. É apresentado em cápsulas de 1,5g e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Não contém glúten. Embalagem de 180 cápsulas. http://www.integralmedica.com.br/linhas/nutrify.



Nutricé® Fit Belt  (Preço Sugerido: R$ 99,00) – Primeiro nutricosmético para emagrecer ultra concentrado do Brasil. Uma combinação de óleo de sesame e cafeína anidra, que estimula o metabolismo para a queima de gordura.  Cada capsula fornece 143mg de cafeína com a tecnologia Gradual Release. Produto com fórmula exclusiva de ação, em duas fases, para uma rápida perda de peso: na primeira, com absorção rápida, o óleo de sesame age no aumento da oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência da cintura. Na segunda fase os beadlets de cafeína microgrânulos são liberados de maneira gradual. Este ativo mantém o metabolismo acelerado por mais tempo. Não contém glúten.  O produto é presentado em embalagem de 60 cápsulas e deve ser consumido, conforme orientação do médico e/ou nutricionista. www.nutrice.com.br.


Os produtos podem ser encontrados nas principais drogarias, lojas de produtos naturais, lojas especializadas ou body shops e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país.

SAC: (11) 3003-7887

Gostaram princesas? Alguém utiliza algum deles ou já conhecia? Me conta aqui embaixo nos comentários..
Beijinhos










0

Happy Birthday for me ♥

Olá princesas, tudo bom?


Preciso dizer algo? haha ♥

A blogueira aqui é tão apaixonada pelo blog, que ontem foi aniversário do blog e hoje é meu aniversário !! Um abraço pra quem falar que tenho cara de mais velha, mas estou fazendo SÓ 17 anos, sou um bebê ainda ♥ hahahaha


Eu sempre fui uma criança, ok, eu sempre fui uma criança ! hahaha


Meu loiro é natural ok? Beijinho no ombro de quem acha que não é :* ♥


Sou apaixonada por essas fotos, tinha 4 anos e foi meu primeiro book ♥


Eu era fofinha né? Ainda sou ok? hahahaha brincadeira !!


Agora cresci mas fiz outro book haha ♥


Eu sou apaixonada em books, tanto que farei outro amanhã ♥


Saudades Cabelão :(


A fotografia me encanta ♥


Natureza também me encanta ♥


Continuo fofinha gente, não falei? haha ♥


17 anos já, parece que passa tão rápido ♥


Amo esse vestido ♥




Apaixonada nessa foto ♥.♥


Então é isso princesas, espero que tenham gostado do meus books, com alguns pequenos anos de diferença né? haha

Logo posto foto do look do aniversário, Melissa escolhida , make e tudo mais, afinal hoje tem night pra comemorar né? Nada melhor ♥

Parabéns pra mim e pra todos os que fazem nesse dia tão especial e é isso. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco do meu lado mais "modelo" hahaha ♥



Beijinhos amorinhas ♥





0

Férias: Exposição sobre a natureza ♥

Olá princesas, tudo bom?

Hoje trago uma matéria bem legal, já que estamos no fim das férias e normalmente não tem mais pra onde sair né? Pra quem mora em São Paulo a dica é maravilhosa ♥

     Exposição sobre a natureza brasileira é        ótima opção para as férias

             Mostra interativa é focada no público infantil e estimula os sentidos.



Achar boas opções para as crianças nas férias não é tarefa fácil. Mas os paulistanos e visitantes da maior cidade brasileira tem uma ótima alternativa: podem conhecer a Estação Natureza São Paulo, exposição interativa que ensina de forma lúdica e educativa sobre os biomas brasileiros. A mostra permanente está localizada na plataforma de entrada da Estação Ciência da Universidade de São Paulo (USP), em cinco contêineres que simulam vagões de trem construídos especialmente para a exposição. Durante a visita, será possível ter uma experiência sensorial com simulação de temperatura, aromas, modelos de animais e plantas, além de painéis fotográficos e projeção de imagens das diversas paisagens naturais do Brasil.
De acordo com a coordenadora da Estação Natureza São Paulo, Teresa Cardoso, o objetivo é sensibilizar o público. “A exposição consegue aproximar a natureza das pessoas que vivem nas cidades. Conseguimos impactar o visitante fazendo com que ele vivencie uma experiência sensorial de imersão nos diversos biomas brasileiros, conhecendo assim nossa rica biodiversidade e entendendo a conexão intrínseca que possui com ela”, explica. Ela comenta ainda que a exposição é uma ótima opção para o fim do ano. “Daqui a pouco começam as férias escolares e as famílias podem se divertir bastante aprendendo a importância de se conservar a natureza do nosso país e fortalecendo ou mesmo descobrindo o laço que possuem com o meio ambiente”, conclui.
Estação Natureza São Paulo é uma iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza em parceria com a USP. O espaço, criado em 2009, ficou temporariamente fechado para reformas e agora reabre ao público. As visitas precisam ser agendadas pelo projeto Giro Cultural, pelos telefones (11) 3091-1190 e 2648-0477 ou pelo e-mail girocultural@usp.br.



O que a visita oferece?
Durante o trajeto pelos cinco vagões, monitores acompanham os visitantes pelos ambientes fornecendo informações complementares ao que é vivenciado. No primeiro vagão, uma projeção audiovisual introduz conceitos importantes sobre o que será visto durante o passeio. As belezas dos ecossistemas costeiros e da Amazônia são conhecidas no vagão dois. Continuando a aventura, no terceiro vagão é possível conhecer as peculiaridades de animais e plantas do Pantanal e do Cerrado.
No vagão quatro, o visitante poderá se surpreender com a diferença de dois biomas: o ambiente seco da Caatinga e o clima úmido da Mata Atlântica, no qual é possível sentir uma fragrância marcante da região. No quinto vagão, os visitantes terão uma imersão na Floresta com Araucárias - ecossistema associado à Mata Atlântica no Sul do país - e no Pampa. Nesse último vagão os visitantes também podem ler frases de incentivo que mostram formas de contribuir com a proteção da natureza.

Serviço
EndereçoRua Guaicurus, 1394, Lapa – próximo ao Shopping da Lapa e Mercado Municipal da Lapa – São Paulo (SP)
Agendamento:
É imprescindível e precisa ser feito pelos telefones (11) 3091-1190 e 2648-0477.
Horário de funcionamento:
Terça-feira e quinta-feira, das 8h às 18h; com ampliação prevista ao longo do ano.
Ingressos
A entrada é gratuita

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos


0

Carnaval com unhas ImPRESS ♥

Olá princesas, tudo bom?

Parabéns pra mim !!! Aniversário da blogueira que vos escreve haha ♥ E o assunto de hoje é bem de comemoração mesmo ♥ E pra alegrar ainda mais trago a novidade da Kiss New York !


Curta a folia do Carnaval com a praticidade das unhas autocolantes ImPRESS

Disponível em diversas cores, lisas e decoradas, a Kiss New York entrega a maneira mais revolucionária para manter as unhas lindas de forma prática


Kiss® New York, marca que atua em mais de 105 países ao redor do mundo, criou a solução perfeita para quem não tem tempo de fazer as unhas para curtir o Carnaval, e claro, não abre mão de um look impecável, porém não gosta do trabalho extra no momento da aplicação do esmalte.
As unhas autocolantes imPRESS têm fácil remoção, não precisam de secagem e, ao contrário dos esmaltes, possuem brilho muito mais intenso, que duram até a retirada no sétimo dia. Além disso, a curvatura é modulável às unhas naturais e estão disponíveis nos tamanhos curto e médio.
São diversos modelos cheios de cores e estampas que são a cara do Carnaval. Confira mais detalhes abaixo e escolha a sua para curtir a folia!
Impress – Unhas autocolantes (tamanho curto)
As unhas autocolantes no tamanho curto estão disponíveis em 14 modelos lisos e 17 modelos decorados. São fáceis de aplicar, tem qualidade superior e garantia contra lascagem. Cada kit contém 24 unhas, 1 lenço preparador e 1 mini lixa. Sugestão perfeita para quem quer manter as unhas sempre bem feitas com praticidade.


Impress – Unhas autocolantes (tamanho médio­)
As unhas autocolantes no tamanho médio estão disponíveis em 12 modelos lisos e 10 modelos decorados. São fáceis de aplicar, tem qualidade superior e garantia contra lascagem. Cada kit contém 24 unhas, 1 lenço preparador e 1 mini lixa. Sugestão perfeita para quem quer manter as unhas sempre bem feitas com praticidade.



Preço sugerido: De R$ 22,28 a R$ 29,69
SAC: (11) 2369-4004
Saiba mais no website oficial da companhia

Acesse as redes sociais


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos





0

2 anos de blog ♥

Olá princesas, tudo bom?


Hoje é dia de comemoração !!! 

2 anos de blog. Puxa vida, quanta coisa rolou nesses dois anos em? Que tal uma retrospectiva de tudo que aconteceu?! ♥

Nem parece que fazem dois anos que eu parei um dia e quis fazer um blog, um dia antes do meu aniversário, estava no tédio e saiu o blog, com um layout free, sem domínio, sem fanpage, com 1 seguidor. Era o que eu tinha pro dia 30/01/2013 porém o tempo passou e agora o blog está crescendo, e me dando orgulho e cada dia que passa !


Meu primeiro post foi esse sobre Delineador em Gel ♥ Nem imaginei que o blog ia crescer tanto em 2 anos *-*


O segundo post foi esse da coleção na época nova da Impala, e foi meu aniversário de 15 anos, bateu uma nostalgia..


À 2 anos trás eu usava MUITA unha postiça haha e postava tudo no blog, amei rever o quanto eu era diferente.


À 2 anos trás eu tinha 6 melissas, agora são 41 pares ♥ Mudou algo? haha minha paixão só aumentou, as fotos também ficaram profissionais !


Fiz um post sobre unhas fracas, pois as minhas não tinham nem tamanho ♥


E os presentes de aniversário de 15 anos.. Postei tudo com tanto carinho sempre querendo chegar em lugares só não imaginaria que chegaria tão longe em 2 anos..

Nesses dois anos fui na Hair Brasil, na Beauty Fair, conheci blogueiras que são inspiração pra mim e sempre querendo que o blog cresça ♥


Minha princesinha, eu amei te conhecer ♥


Kah, Pri e Claudinha, lindas que eu amei ter conhecido ♥


Taci como sempre divando, me apaixonei por ela ♥


Bia Andrade, meu sonho se realizou em ter te conhecido ♥


Camila Cabral, linda que eu amei conhecer ♥

Conheci também a Evelyn Regly e a Raka porém as fotos estão no Instagram e não tenho aqui :( Todos meus sonhos se realizaram nesse dia ♥


Ainda tive a honra de estar na inauguração da Forever 21 pra Imprensa, eu tava toda doida de ter que pegar fila e a loja foi aberta ali só pra um grupo de pessoas, tudo sem fila ♥ Sonho realizado !

Além de tudo de bom que ocorreu nesses 2 anos, desejo pro blog que ele cresça muito ainda e que esse ano de 2015 seja repleto de realizações de sonhos, que venha eventos, que tenhamos parceiros que nem os que já cultivamos, que nunca desistiram de mim e nem do blog ♥


Quero agradecer a Deus pelo dom de escrever, aos parceiros do blog por sempre confiar nas minhas postagens , pelo meu namorado por sempre me acompanhar no que pode e por acreditar em mim, e pelos meus pais que sempre apoiaram minha escolha de Blogueira como profissão, além de é claro Química que inicio nesse ano ♥


E aos meus leitores muuuuuuuuuuuuuuito obrigada, por cada comentário por cada curtida, por tudo ! Sem vocês isso não existiria, eu não estaria aqui escrevendo um texto pro blog, estaria no tédio ainda, sem nenhum retorno ♥


Então é isso, parabéns pro blog ♥


Beijinhos







1