26 de abril de 2013
Parceria: Nt Esportes
| 1 comentários
Olá princesas,

Hoje já é sexta feira, olha como a semana passou rápido, e o melhor é que semana que vem tem feriado !!!



Venho apresentar hoje pra vocês uma parceria nova, e dessa vez é para as meninas mostrarem pro namorado, marido pois é novidade pros homens também , olha que legal !! A loja Nt Esportes é uma loja focada em vendas de camisetas de esportes e acessórios no ramo, porém vende camisetas de personagens. Vale a pena os preços ótimos da loja. CLIQUE NO BANNER PARA VER A LOJA E BOAS COMPRAS.


A loja disponibilizou para o blog duas camisetas, um calendário de imã e um chaveiro cortador de unhas, achei um mimo !! A embalagem veio super intacta e chegou direitinho *-*


Uma camiseta do Chapolin e uma do Corinthians, não sou corintiana mas... kkk *-*


E também recebi um calendário de Imã com a marca da loja, achei super legal !! E um chaveiro cortador de unhas super fofo também, achei um luxo !!


Olhem a camiseta do Chapolin, uma graça né? Me mandaram no tamanho G e como é grande resolvi presentear meu namorado com ela, então o modelo do post é ele !!! rs


Olha como ficou legal nele. Ficou super gato *-* hahaha Enfim, um presente pro meu amor, e como podem ver a camiseta é de muita qualidade !!! Vale a pena comprar.


E me enviaram a do Corinthians, porém não vesti por ser muito grande !!! Mas é bem legal também né? *-*


Links da loja


Gostaram da parceria? Comente abaixo e deixe seu recadinho !!


Beijinhos









Um comentário

  1. Parabéns pela parceria!!
    Muita camiseta interessante na loja!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...