18 de maio de 2013
Maquiagem com Paleta MUA
| 1 comentários
Olá princesas, tudo bom?

Não é costume postar de sábado, porém decidi deixar um post pra vocês aqui hoje, mostrando uma maquiagem que fiz com a paleta MUA que recebi da nossa parceira Loja Garota de Londres , então é isso. Espero que gostem !!



Foi usado essas três cores de sombras que estão circuladas acima, um tom de rosa claro , um escuro e o dourado !!


Usei primeiro o tom de rosa mais escuro, e olhem como é ótima a pigmentação da sombra né?


Em seguida passei por cima do tom escuro o tom de rosa mais claro, deixando a sombra menos "chamativa" rsrs se bem que tinha amado a cor do rosa pink !! E comecei a espalhar de leve o dourado.


Por fim ficou assim, um rosa médio com tons de dourado, uma maquiagem mesclada e que é linda pro dia a dia não é? E super fácil de fazer !!


Finalizei com sombra branca ao lado, rímel Super Shock da Avon e lápis de olho da Avon. Ficou bem perfeitinha né? Amei essa make !!



Gostaram princesas? Então comentem abaixo, se houver bastante gente gostando posso fazer um à cada 15 dias ou até um por semana que tal?


Beijinhos






Um comentário

  1. Adorei a pigmentação e o brilho das cores, lindo!
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já! É um blog feito com muito carinho, te espero lá...
    http://entreamigastips.blogspot.com.br/
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...