8 de maio de 2013
Parceria: Lullubell
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Já é quarta feira, olha que maravilha rsrs a semana de vocês está boa? *-*



Hoje vou mostrar pra vocês os produtos maravilhosos que recebi da hiper super mega parceira da loja, a Lullubell , uma loja focada em mix de pulseiras únicos, e acessórios que as mulheres amam. E o preço é maravilhoso, tem mix de pulseiras por R$ 5,00 , olha que legal !! CORRE LÁ E COMPRA BASTANTE TÁ? rsrs


A loja nos disponibilizou vários produtos para mostrarem pra vocês, e veio tudo bem embalado e com todo carinho, eu amei a atenção que a dona (linda e fofa rs) da loja deu e os produtos.


Primeiramente quero agradecer que a dona da loja me enviou uma cartinha super linda, eu super amei !!


Olha que fofa, já adicionei ela porém não vou divulgar aqui o facebook pessoal somente o da loja !!! Porém amei o carinho.


E o primeiro produto que ela disponibilizou foi um mix com 5 pulseiras com cores lindas, elas parecem que mudam de cores. Um luxo né? Veio toda embalada e eu super amei !!
As peças são feitas únicas, então se quiser uma assim é só falar com ela, mas ela sempre tem várias maravilhosas vendendo na loja.


Olhem como fica no braço, eu sou super apaixonada por pulseiras, ganhei um relógio da minha mãe (Champion de Led) porém não consigo usar , por já ter a mania de usar pulseiras hahaha 
Como disse são peças únicas, mas olha ESSA que linda !!


O segundo produto foi outro mix de pulseiras, que eu estou SUPER apaixonada por ele. Vem 5 pulseiras, duas com miçangas pequenas na cor verde claro. Uma rosa claro e outra azul clara, e uma branca com o pingente da Torre Eiffel !! Um luxo né? Todos os produtos vieram embalados um a um !!


Olhem que luxo que fica no braço, usei na escola, e várias amigas amaram, é muito lindo esse mix. São peças únicas, mas é só entrar em contato pra saber se tem como fazer um mix assim, por R$5,00 SUPER BARATO.
Mas olha ESSE MIX como é lindo !!


O terceiro produto que a loja me enviou, foi um colar lindo de laço lilás !!! Veio embalado  bonitinho e é muito perfeito.


É um colar super de luxo né? Tem um laço super fofo lilás e miçangas perfeitas !!! Gente que lindo *-*


Olhem como fica no corpo, super lindo e combina com diversos looks, deixa bem mais feminino além de ser super delicado !!!
Na loja por enquanto não vende, mas ela está repondo os produtos e logo estará lá..


E o quarto e último produto, mas muito importante também, é um brinco maravilhoso, de laço lilás, para combinar com o colar, gente que brinco lindo, é diferente e ao mesmo tempo muito feminino !!


Ficou um luxo o brinco e eu achei todos os produtos perfeitos, o carinho que a loja tem com os mesmos é super importante e podem comprara e confiar !!
O brinco custa apenas R$ 3,00 na loja, super barato !!



Em breve vou comprar algumas coisas na loja e trago um novo post mostrando !!

Links da loja



Gostaram da parceria? Comente aqui embaixo e deixe um recadinho !!


Beijinhos








Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...