21 de maio de 2013
Parceria + Sorteio : Sams Design Shop
| comentários
Olá princesas, tudo bem com vocês?

Desculpa que não havia postado nada aqui hoje, fui buscar finalmente meu celular na assistência e agora será mais rápido as fotos ♥♥

Hoje o post será de parceria mais sorteio, então espero que gostem haha !



A loja maravilhosa que será a partir de hoje a nossa nova parceira, é a loja Sams Design Shop uma loja totalmente focada pra criatividade e bom gosto da dona , que faz templates para blogger e diversas outras coisas. Passem lá na loja dela e faz uma comprinha, além de trabalhos lindo são muito baratos !! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR A LOJA.


A dona da loja é muito simpática e cedeu pro blog, um template todo personalizado, você gostaram da novidade? Eu adorei, achei moderno e ao mesmo tempo bem feminino, tem maquiagem no logo e tudo mais.. As mulheres piram né? haha ♥

Um template assim sai por R$ 50,00 porém esse já é meu haha ♥
Mas tem outros modelos, OLHA ESSE QUE LINDO !!


Esse template acima é perfeito né? Super feminino também e custa apenas R$ 40,00 MUITO BARATO !!


Também achei esse maravilhoso, para blogs de culinárias fica tão perfeito né? ♥
Custa R$ 50,00 e é todo perfeitinho.


Links da loja


Gostaram da parceria? O template ficou legal? Comente aqui embaixo !!!


E agora pra vocês pirarem bem mais, que tal um sorteio?? E o prêmio é ...


Um template à escolha do ganhador ou ganhadora, ESSA SEÇÃO.


Regras do sorteio


Fazendo essas três regrinhas preencha o



Chances Extras

  • Seguir o blog, aqui ao lado em " Princesas" , não precisa ter blog, só conta no google ou twitter.. (+1)
  • Compartilhar a foto no facebook NESTE LINK (+1)
  • Assinar a news do blog, aqui ao lado, em "Follow By Email" , depois de colocar o seu email, vá até ele, e confirme sua inscrição. (+1)


INFORMAÇÕES DO SORTEIO

  1. O sorteio começa hoje e vai até 23:59 do dia 25/06.
  2. O prêmio será feito assim que a ganhadora contatar a dona da loja pelo email que eu passar, então quanto mais rápido responder meu email, mais rápido terá seu prêmio.
  3. Apenas BLOGGER !!
  4. Enviarei um email para a pessoa que ganhar e a mesma terá 48 hrs para entrar em contato comigo. Caso contrário, farei de novo o sorteio.
  5. Divulguem bastante e boa sorte !!


Gostaram princesas? Então participem e boa sorte.


Beijinhos


















3 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...