5 de julho de 2013
Minha coleção de batons + Tons de vermelho.
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Hoje venho mostrar pra vocês minha coleção de batons que não é nada pequena porém pra quem ama batons sabe que sempre que vê um mesmo que seja de cor repetida compra rsrs !!

Entre minha coleção mini de batons tem mais tons de rosa, vermelho e alguns nude, então haja cor repetida e tem várias de tons parecidos porém pra mim não são iguais !
Já são 52 e eu acho pouco ainda, quero completar ainda mais, e ver se chego em 100 rsrs sonho..

Porém no post de hoje vou mostrar os tons de vermelho que eu mais gosto, já que 50% da mini coleção são vermelhos...


Selecionei 8 batons, sendo que 7 farei apenas a demonstração e o que eu mais gosto vou mostrar como fica !! Tem marcas como: Avon, Fenzza e Tracta nessa mini lista de vermelhos...


Todos são parecidos mas não acho que nenhum seja igual !! Uso bastante o Beijo Apaixonado da Avon e o Maçã do Amor, são os que eu mais uso, porém os da Tracta são perfeitos !!


Porém o que me encanta é esse vermelho alaranjado da Fenzza, número 05, nunca achei na Avon,Tracta nem outra marca que tenha uma cor tão viva, sem querer desfazer, porque amo demais as marcas que me referi, porém essa cor eu amo !!
Paguei uns R$ 3,50 no batom e não me arrependo.


Gostaram princesas? Deixem um comentário aqui embaixo !!


Beijinhos







11 comentários

  1. Nossa,fiquei com vontade de comprar!
    Vc tem bastante da avon pelo qe vi!

    Bjs e visite!

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Tenho sim, eu amo a Avon, acho os produtos ótimos !!

      Beijinhos e vou passar por lá !

      Excluir
  2. Oiiiee! Tb amo avon =D haha* Adorei a coleção! ♥ Haa,onde você comprou este batom da frenzza,eu ameiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda !!!

      Comprei em uma perfumaria perto da onde moro, em lugares assim vende !!

      Beijos

      Excluir
  3. Ui ui tantos e tantos batons que tu tens,uma cor maravilhosa,adoro vermelhinhos. Beijinhos e fica com deus!! Bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que coleção anormeeeeeeeeeeeeee!! Tenho alguns iguais, adoro vermelho!
    bjos.

    ResponderExcluir
  5. Recentemente comprei um batom da Fenzza e achei excelente!!! E o preço também é bem amigo!
    Não tenho nenhum da Avon, embora eu ame a marca!
    Adorei sua coleção!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...