30 de julho de 2013
Participei,ganhei #26
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Última semana de férias, já estou pensando na próxima férias rsrs 

Ganhei um sorteio na fanpage Unhas Criativas.Com , ganhei 10 cartelas de películas de unhas, adoro ganhar coisas pra unhas !! rs


Chegou super rápido o envelope, foi enviado por Carta Registrada e confesso que não demorou NADA mesmo !!


Veio as 10 cartelas, muito intactas !! Algumas não vieram com a tag da loja, mas não afeta nada né? São perfeitas !!


Essas são de vaquinha, da Pucca e uma de francesinha de onçinha com laço azul, amei todas, mas a da Pucca é muito perfeita né?


Essas acima foram as que vieram com a tag da loja, uma de cereja que é a coisa mais fofa, uma de borboletas coloridas e outra de estampa rosa e azul, fofas demais !


Acima são às de borboletas pretas, estampas de Picasso e de anti-inveja haha achei bem criativo !!


E uma de francesinha preta com laço rosa que eu estou apaixonada, amei mesmo !!


Gostaram princesas? Um luxo né?

Deixem comentário abaixo..


Beijinhos




4 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...