14 de março de 2014
Resenha: Produtos Audrei Casatti Cosméticos
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

O blog fechou parceria com a marca maravilhosa de maquiagens Audrei Casatti Cosméticos, e me enviaram alguns produtos bem legais para resenha, vocês vão se apaixonar !!


A dona da marca é um amor de pessoa, e mandou alguns produtos com todo carinho, chegou muito rápido !! 


Olhem com o cuidado que foi embalado, todos os produtos chegaram intacto..


Recebi cinco produtos para resenhar pra vocês, e todos os produtos vieram organizados ♥


O primeiro produto é o Mix Midium, um intensificador que aumenta a pigmentação de sombras em pó, iluminadores,glitteres, sombras e blushs compactadas !!


O produto promete além de pigmentar mais a cor da sombra, durar mais a cor no olho !


E podemos ver com um exemplo que testei, numa sombra opaca que recebi também da marca, que o intensificador praticamente deixa na mesma cor do potinho, ou seja, fica MUITO mais forte.. Eu simplesmente amei, com ele a maquiagem dura mais e também a cor fica linda, aprovado !! 


Recebi a sombra opaca, na cor marrom um pouco alaranjada, adorei a cor, com ela dá para fazer diversas maquiagens com nude !! O potinho tem a marca escrita, fofo ♥


Além de ser fácil de usar a sombra, o potinho ainda não deixa desperdiçar !! Adorei a cor.


A cor é bem pigmentada e bem opaca, apaixonei ♥ A cor dela é chamada Terracota.


Swach da cor, bem fosca, amei de verdade, super aprovada, além de ser muito pigmentada, usando o Mix Midium ela fica bem mais forte..


Também recebi um Glitter Holográfico, o potinho é igual o da sombra.


Como podem ver evita muito o desperdício esse potinho, amei ♥


Mas como queria mostrar pra vocês a beleza que o glitter é resolvi jogar um pouquinho a mais na tampinha, ele é dourado porém parece que tem milhões de cores né? Um luxo !!


Na pele ele vira diversas outras cores, amei. A cor dele é Bronze número 255 , puro luxo !!
Adorei e também é super aprovado, apaixonei na marca haha ♥


Recebi um Batom da linha Eternos, a embalagem é preta, super linda ♥


A cor dele é um vermelho alaranjado, no site é dito Laranja Dourado, mesmo assim é lindo demais !!


Na pele a cor dele é bem alaranjado mesmo, um luxo né? Diferente e lindo. Amei ♥


E o outro batom que recebi foi um da linha Modernos, a embalagem é transparente e dá pra ver a cor direto nele..


A cor dele é Rosa Classic, um rosa maravilhoso !!


O Swach dele ficou realmente bem lindo, o pigmento do batom é maravilhoso, amei amei amei, sou apaixonada por rosa haha ♥.♥ E o melhor, não é testado em animais em gente? Bora comprar de monte ♥


Links da marca



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos







Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...