19 de junho de 2014
Bodys: A nova moda do momento ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Hoje vim falar de uma moda que chegou pra ficar né? Os bodys estão em alta e vou mostrar que dá sim pra ousar sem ser vulgar e ficar chiquérrima *-*


Nas passarelas os modelos usados, são ousados e bem vivos, e a aposta é nos maxi colares que veem com tudo !


E esse modelo, manga comprida com babados nas costas, é meu preferido, comprei um maravilhoso na Marisa, e assim que usar posto fotos de como fica lindo, o meu é branco , mas esse é lindo..


Há quem prefira os mais ousados, como esse verde, com decote, fica maravilhoso com uma saia longa..


Os coloridos estão na moda também !! Porém ainda dou preferencia pra os de uma cor só rsrs


Olha esse look que lindo, um body pink e um short jeans, simples e muito lindo, além de ousado e chic!


E como sempre a franja não ficaria de fora né? Amei ♥


Esses mais sofisticados são lindos né? Com saia, calça, short fica perfeito ♥


E as famosas adquiriram muito bem essa moda, quem não lembra da Maria Casadevall com os bodys dela na novela Amor à Vida? Linda né? Optou pelos coloridos e ficou lindo nela ♥


Agora a gatíssima, Giovanna Antonelli que tudo que dita vira moda, entrou na novela Em Família ousando com as modas, esse body da Scala muito lindo que ela usou !


Esse azul perfeito que deixa as costas TODA de fora, amei ♥


E o verde cobra,que além da cor maravilhosa a estampa é super diferente, um luxo mesmo ♥


E a Dani Winits ousa no modelo de braços pra fora, amei o look dela, muito despojado ♥

Então girls, o meu eu comprei na Marisa e paguei só : R$39,90 , coleção da Anitta ainda, tá um show !! Corre e confere.


Esse é o meu, perfeito demais ♥


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..


Beijinhos








Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...