23 de junho de 2014
Looks : Brasil na Copa
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Hoje tem jogo do Brasil e nada melhor do que falar de roupas lindas pra comemorar os gols do Brasil rsrs


As roupas Verde e Amarela, são lindas né? Dá pra criar vários looks !!


E por isso que esse post mostra que podemos ousar e se vestir de verde e amarelo pra torcer pro nosso Brasil ♥


Vale de tênis até biquini, são lindos né? As blusas mais simples também encantam !


As sapatilhas são lindas, encontram na média de R$55,00


Pras melisseiras de plantão como eu, vale a pena esse chinelo lindo, não comprei porque sei que depois não vou usar :( Está R$ 69,90


E vale roupas mais sofisticadas, paetês, blazers, vale tudo !!


Olhem que pulseiras lindas, combina né?


Eu sou mais um look simples que nem esse aí uma camiseta um short e uma sandália que combina ♥


E esse look todo simples mas ao mesmo tempo lindo né? Amei todos ♥

E o meu é esse:


haha :*



Gostaram princesas? Vamos torcer muito e comemorar em? Deixem seus comentários aqui embaixo..


Beijinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...