19 de janeiro de 2015
Resenha: Café Gourmet Santa Mônica
| comentários
Olá princesas, tudo bom?



Amo postar sobre alimentos !!! Amo conhecer novas receitas, novas frutas e com essa minha paixão nasceu a paixão por cafés, quem disse que café precisa ser aquele simples de todo dia? Ou aquele que enjoa só de olhar? Não !!!!
Por essas e outras a postagem de hoje é sobre um café Gourmet, isso mesmo, sofisticado, nada comum e muito saboroso. Tenho certeza que vão se apaixonar..
O Café Gourmet Santa Mônica ganhou meu coração só pelo cheiro, mas quando experimentei.. hmmm.. impossível não se apaixonar ♥


Chegou uma caixa pesada pra mim, toda personalizada, com os produtos deles dentro ♥


Veio um pacote de 250 gramas de Café torrado em grãos para máquinas de expresso ! O cheirinho que já tem nele é maravilhoso ♥
Custa R$9,60  CLICA AQUI PARA COMPRAR


Também veio um pacote de Café torrado em grãos no tamanho de 1 kg, é MUUUUITO café haha ♥
O cheirinho dela é maravilhoso, o cheiro de café na verdade é muito bom, mas posso confessar que nunca havia sentido um tão gostoso ♥
Custa R$38,30   CLICA AQUI PARA COMPRAR 


O pacote tem a válvula aromática , que mantém por muito mais tempo o cheirinho e o sabor do café, super legal né? Além de ser 100% arábica ♥


E o melhor ainda,uma porção de 50 ml não adoçado tem somente 5 kcal, super pouco né? E uma dica é usar o adoçante com stevia que 5 gotas não tem nenhuma caloria e então permanece nas 5 kcal e docinho ♥


O café torrado em grãos ainda precisa ser moído porém é tão lindo de ver, e o cheiro é bem forte também ♥


Ele é bem torradinho ♥


O café tem propriedades maravilhosas no corpo humano, além de ser uma fonte de energia natural pro nosso dia a dia ♥


Veio um pacote de Café torrado e moído, embalado à vácuo, de 500 gramas, esse já vem pronto pra preparar na cafeteira mesmo e tomar ♥
Custa R$19,15  CLICA AQUI PARA COMPRAR


E também recebi dois pacotes do Café torrado e moído, embalado à vácuo, de 250 gramas, que já vem pronto pra colocar na cafeteira e fazer o café ♥
Custa R$9,60 cada embalagem ♥  CLIQUE AQUI PARA COMPRAR


Não contém glúten ♥


O café vem de fazendas do sul de Minas Gerais, 100% arábica no café do Brasil ♥


A embalagem à vácuo vem assim, lacradinha ♥


E é só abrir que o cheirinho do café já sobe e já dá vontade de tomar, é assim que acontece rsrs ♥


Então, é claro, peguei e fui fazer ♥
Coloquei 2 colheres dessas na cafeteira *-*


Sou o tipo de pessoa que faz uma certa bagunça na cozinha mas que depois arrumo tudo ok? hahaha ♥
Não liguem porque fui derrubando café pra todo lado da cafeteira mas saiu do jeito que eu esperava então tá otimo ♥.♥


Quando começa a fazer já começa a sair o café, bem escuro ♥


Depois já dá pra ver o café saindo e com ele o aroma que sai é instantâneo ♥ 


E pronto, o café está feito ! O gosto é maravilhoso, nunca tinha provado um café tão gostoso assim , o sabor dele é único, e o aroma é melhor ainda. Tomar com uns biscoitos (integrais agora ♥) ficou melhor ainda. Mais do que aprovado ♥.♥


Links da marca



Gostaram princesas? Ficaram com vontade de um cafézinho né? haha ♥ Melhor ainda se for Gourmet em ? Corre na loja e aproveita o preço que está ótimo ! Ah, deixem seus comentários aqui embaixo falando o que achou, se já teve uma experiência ótima com cafés ♥



Beijinhos








4 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...