26 de abril de 2015
Fraldas Capricho investe em ações ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

FRALDAS CAPRICHO investe em ações web para estimular as vendas

A principal ação será o remarketing com vídeo, estrelado por Cris Poli, a Supernanny, como parte da estratégia comercial com a farmácia 100% digital, Netfarma


A Fraldas Capricho, quarta maior indústria do segmento de fraldas descartáveis do país, coloca em prática a sua estratégia de marketing para alavancar as vendas pela Web. A empresa está investindo em remarketing em vídeo estrelado por Cris Poli, a apresentadora do programa Supernanny, do SBT, que será usado para promover seus produtos comercializados pela Netfarma, farmácia 100% digital.



O remarketing da Fraldas Capricho, que estreia nesta semana, é o primeiro modelo do gênero. Além de receber dicas da expert em crianças, todo internauta que clicar nas fraldas Capricho Bummis (com 12 horas de proteção), no portal da Netfarma, e não finalizar a compra será impactado com o filme da Cris Poli, convidando-o a voltar à loja virtual e experimentar o produto, sempre que acessar a Internet.

Ainda entre as ações promocionais junto ao canal de comércio eletrônico, a Capricho dará amostras de seus produtos a todas as mamães que fizerem compras, de qualquer valor, pelo televendas da farmácia.

Além de estimular as vendas pelo canal de comércio eletrônico da Netfarma, cuja parceria teve início em 2013, a ação de remarketing da Capricho tem como objetivo divulgar e fixar a marca entre os consumidores de fraldas descartáveis. 

Segundo Dirceu Forti Filho, diretor executivo da Fraldas Capricho, o projeto é um dos principais focos de investimento em comunicação para este ano. Para atrair os consumidores, a campanha de marketing da Capricho inclui também ações de e-mail marketing, publicidade na Internet e sampling direcionado ao público-alvo.


www.fraldascapricho.com.br


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...