3 de abril de 2015
Resenha: Coleção Uh La La 5cinco
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Como vocês sabem, sábado e domingo passado fui na Hair Brasil e essa semana será de novidades da feira, de produtos que ganhei e comprei na mesma, todos com resenhas pra vocês se apaixonarem ♥

Começando pela coleção de esmaltes que acabou de sair do forno, da 5cinco esmaltes, a Uh La La, que é inspirada na França. A marca se inspirou no glamour francês para a criação de suas novas cores de esmaltes para o outono inverno 2015.


Na Hair Brasil a marca estava com um espaço para blogueiras, tive toda a atenção do mundo, isso ganha ponto e confiança, parabéns à marca ♥ E ainda me deixaram escolher cinco esmaltes da coleção, que amor ♥


A coleção é composta por quinze cores de esmaltes.Sua fórmula foi desenvolvida com alta tecnologia para obter mais brilho e longa duração. Além disso, o novo pincel flat, com formato mais achatado e o dobro de cerdas, proporciona uma aplicação perfeita do esmalte nas unhas, garantindo uma aplicação uniforme.
As cores que escolhi foram essas acima: Bella, La Vie, Bonne Nuit, Bonjour e Jet'aime , mas a coleção inteira está maravilhosa ♥


O La Vie é um vinho cremoso, com o tom Marsala que é tendência em todos os setores nesse outono inverno né? ♥ Além da embalagem ser muito linda !


Achei muito elegante nas unhas, além de ter um toque de vermelho, esse vinho marsala fica maravilhoso com qualquer roupa e acessório ♥


O Bella é um nude cremoso, levemente rosado. Me apaixonei assim que bati o olho, sou apaixonada por nudes, mesmo que não apareça muito na minha pele rsrs


Fica bem delicado e bem fofo, achei lindo ♥


O Jet'aime é um rosa claro cremoso, claro que não podia faltar um rosa né? haha a doida dos esmaltes rosas ♥


A cobertura de todos os esmaltes da 5cinco são perfeitas, esse rosa é super cremoso e fica ótimo somente com uma mão ♥


O Bonjour é um tom marrom cremoso, engraçado que não tenho nenhum esmalte marrom, nunca gostei mas esse me fez apaixonar na hora que vi ♥


E não é que ficou lindo nas minhas unhas? Fiquei apaixonada ♥ Cor de chocolate haha achei um luxo essa cor !!


E o Bonne Nuit que é um tom preto metalizado. Amo esmaltes metalizados e esse me apaixonou por ser um preto totalmente diferente ♥


Fica muito lindo nas unhas, além de ter uma cobertura maravilhosa ♥

Segundo a diretora de marketing da 5cinco, Luciana Ceccon Bianco, a qualidade dos esmaltes e o charme das cores serão destaque nessa estação. " Foi uma experiência maravilhosa desenvolver esta coleção, já que o glamour francês nos inspirou. Só tenho a agradecer a toda a minha equipe por mais essa linda coleção", afirma.

Coleção Uh La La :

Bella: nude cremoso, levemente rosado
Bonjour: tom marrom cremoso
Bonne Nuit: tom preto metalizado
Cabaré: marrom escuro cremoso, terroso
Cancan: azul metalizado
Chic: preto cremoso
Enchanté: azul claro cremoso
Jet'aime: rosa claro cremoso
Lamour: vermelho cereja cremoso
La Vie: vinho cremoso
Mademoiselle: lilás claro cremoso
Merci: salmão claro cremoso
Oui Oui : creme levemente amarelado
Rouge: vermelho fechado cremoso
Torre Eiffel: cinza claro cremoso



Ainda não chegou às lojas, devem estar agora no final do mês de Abril nas lojas e o preço será de R$ 2,99 por unidade. Muito barato ♥.♥ Estou doida pra completar minha coleção.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...