23 de maio de 2015
Efeito Cimento Queimado ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

         Bricolagem Brasil apresenta Selfdecor Efeito Cimento Queimado

Com base de limestone, novidade tem aspecto aveludado, fácil aplicação e dispensa o uso de lixa


Revestir paredes com a técnica do cimento queimado é uma tendência que ganha destaque na decoração, além disso é um produto de fácil aplicação e manutenção e, que resulta em um ambiente moderno e descontraído. Pensando nisso, a Bricolagem Brasil apresenta o Efeito Cimento Queimado na linha Selfdecor.
O revestimento decorativo de acabamento fosco aveludado a base de limestone se destaca pela beleza rústica do concreto de alta resistência e por sua versatilidade, que foge da mesmice, propondo um diferencial na decoração, ou seja, dispensando as desgastantes reformas.
Com custo baixo e de fácil aplicação, o Cimento Queimado Selfdecor pode ser aplicado pelo próprio consumidor sem a necessidade de lixamento entre as camadas ou final.
 “Constatamos que o mercado brasileiro é carente de pinturas decorativas, que podem ser aplicadas pelo próprio consumidor, visando o custo/benefício. Esse tipo de hábito é muito comum em outros países. O efeito cimento queimado na linha Selfdecor segue uma forte tendência, que é a de tornar os ambientes cada vez mais sofisticados, mas de uma maneira simples e não onerosa”, declara a diretora de relacionamento da Bricolagem Brasil, Melissa Haenel.
De aspecto mineral, permeável e opaco com efeitos decorativos, o Efeito Cimento Queimado está disponível em três tipos de cores: camurça, cinza claro e cinza concreto.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...