20 de maio de 2015
Piracanjuba lança Doce de Leite Zero
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Piracanjuba lança Doce de Leite Zero Lactose
              Empresa amplia mix e oferece produto inédito para intolerantes à lactose

Resistir à tentação das sobremesas é um dos grandes desafios para os intolerantes à lactose. Afinal, a maioria dos doces disponíveis no cardápio dos brasileiros levam leite em suas receitas. Atenta a essa realidade, nos últimos anos, uma das principais missões da Piracanjuba tem sido desenvolver produtos para atender a essa parcela da população. Primeiro, foi o Leite UHT Zero Lactose, seguido da Bebida Láctea Zero Lactose, sabor chocolate. Mais recentemente, a empresa lançou o Creme de Leite UHT Zero Lactose e o Leite Condensado Zero Lactose, que já caíram no gosto dos consumidores. Agora é a vez do Doce de Leite Zero Lactose, inédito no mercado, que é uma importante conquista para os intolerantes.
“Os estudos têm mostrado, cada vez mais, que grande parte da população brasileira possui algum nível de intolerância à lactose. Por mais que isso seja uma realidade, o mercado ainda possui poucas opções para esse público. E é justamente essa demanda que queremos atender e suprir. Com o Doce de Leite Zero Lactose, vamos dar oportunidade para que os intolerantes possam apreciar uma das sobremesas mais tradicionais em nosso país, com muito sabor e qualidade”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
O produto está disponível em embalagem Tetra Pak de 395g e não possui similares no mercado nacional. Tem como base o leite de vaca, porém, sem lactose. “É uma ótima opção para se comer puro, com colher, ou para ser usado em coberturas e recheios de bolos e tortas”, detalha Lisiane.
O Doce de Leite Piracanjuba Zero Lactose foi apresentado com exclusividade na feira APAS, que ocorreu de 4 a 7 de maio, em São Paulo (SP), e já começou a ser comercializado em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, lojas de produtos especializados ou para festas, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. A identidade visual da embalagem foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...