14 de junho de 2015
Prêmio Contigo! de TV ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

     Famosos revelam segredos do look no tapete vermelho do E! no Prêmio Contigo! de TV

Sophia Abrahão, Carolina Dieckmann, Emanuelle Araújo e Lilian Cabral foram algumas personalidades que conversaram com os apresentadores mais glamourosos do E!, Sergio Marone e Giselle Hermeto, em evento realizado ontem no Rio de Janeiro. A transmissão da cobertura do tapete vermelho e da entrega do prêmio vai ao ar no Red Carpet Review na segunda, dia 15, às 21h.



E!, referência na cobertura dos red carpets internacionais mais glamourosos do mundo da moda, cinema, televisão e música, prepara para estrear a cobertura de seu terceiro tapete vermelho nacional: a 17ª edição do Prêmio CONTIGO! de TV , que aconteceu ontem no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, o prêmio contou com uma cobertura na focada na moda dos convidados televisionada e o E! foi o único veículo a trazer os looks dos famosos com exclusividade para sua audiência tanto na telinha quanto em seu portal E! Online Brasil. A transmissão da cobertura do tapete vermelho e da premiação vai ao ar no Red Carpet Review: Prêmio CONTIGO! de TV no E! na próxima segunda, 15 de junho, às 21 horas



Sergio Marone, correspondente oficial do canal para a cobertura dos red carpets brasileiros, acompanhou os passos dos artistas que cruzaram a entrada do hotel mais tradicional do Rio de Janeiro ao lado da estrela Giselle Hermeto. Juntos, o casal de apresentadores mais glamouroso do E!, comandou as entrevistas e revela os detalhes mais fashionistas do evento no Red Carpet Review: Prêmio CONTIGO! de TV  vai ao ar no dia 15 de junho às 21h com reprises a partir de terça, 16 de junho, às 15h.
A cobertura de tapetes vermelhos nacionais teve início com o badalado Baile da Vogue em fevereiro, e trouxe também a cobertura do red carpet do Prêmio Geração Glamour em março. "Além de ser pioneiro nos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, o E! tem a cobertura mais divertida e completa. É a franquia mais importante do canal e esse trabalho no Brasil fortalece a presença de marca no mercado e aproxima o E! de seus fãs. Por isso, temos também coberturas de tapetes vermelhos exclusivos, a fim de tornar o E! referência também em coberturas de tapetes vermelhos nacionais, que tragam sempre a combinação perfeita com os valores da marca: glamouroso, badalado, jovem, recheado de celebridades e agito", diz Tatiana Volpi, diretora regional do E! Entertainment Television Latin America. 
Red Carpet Review: Prêmio CONTIGO! de TV
Estreia segunda, 15 de junho, às 21h.
Reprise terça, 16, às 15h; quinta, 18, às 23h; sexta, 19, às 21h30; sábado, 20, às 14h; segunda, 22, às 19h; e quinta, 25, às 20h.
Premiação
O Prêmio CONTIGO! de TV corou a novela "Império" com seis troféus e o ator Bruno Gagliasso conquistou duas estatuetas. A trama de Aguinaldo Silva conquistou, além de melhor novela e autor, os prêmios nas categorias de melhor atriz coadjuvante, dado a Marina Ruy Barbosa, a sweet child do Comendador, vivido por Alexandre Nero, que conquistou a estatueta de melhor ator. Lilia Cabral, que recebeu o troféu pelo ator, foi eleita melhor atriz. Já o último troféu de "Império" foi conquistado por Viviane Araújo, na categoria revelação da TV. A 17ª edição do prêmio, que teve como tema os 50 anos da Globo, trouxe Glória Pires como a homenageada do ano e os atores JP Rufino e Giovanna Rispoli como ganhadores na categoria ator e atriz infantil. Já a minissérie "Felizes para Sempre", conquistou duas categorias na noite, a de melhor série ou minissérie em canais abertos e Paolla Oliveira foi eleita a melhor atriz de série e minissérie. "Sessão de terapia" ficou com a estatueta de melhor série ou minissérie em canais fechados. José Luiz Vilamarim levou para a casa o troféu de melhor diretor de novela, com "O Rebu". Bruno Gagliasso teve que subir duas vezes ao palco, o ator conquistou a categoria de melhor ator de série ou minissérie, como Edu em "Dupla Identidade", e foi eleito, ao vivo, como o destaque do ano.
Confira a lista dos ganhadores:
Melhor Atriz Coadjuvante- Marina Ruy Barbosa 
Melhor Ator Infantil - JP Rufino Destaque do ano - Bruno Gagliasso (votação ao vivo) 
Melhor Novela - 'Império' Melhor 
Autor de Novela - Aguinaldo Silva 
Homenageada do ano - Glória Pires 
Melhor Ator Coadjuvante - Luís Miranda 
Melhor Ator- Alexandre Nero (Lília Cabral recebeu o troféu) 
Melhor Série ou Minissérie em Canais Abertos - 'Felizes para Sempre' 
Melhor Diretor de Novela - José Luiz Vilamarim 
Melhor Série ou Minissérie em Canais Fechados - 'Sessão de terapia' 
Melhor Atriz de Novela - Lilia Cabral Melhor Ator de Série ou Minissérie - Bruno Gagliasso 
Melhor Atriz de Série ou Minissérie - Paolla Oliveira 
Revelação da TV - Viviane Araújo 
Melhor Atriz Infantil - Giovanna Rispoli


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...