11 de junho de 2015
Resenha: Hidratantes ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Ontem mostrei aqui pra vocês, que a Terra Minas Cosméticos me enviou uma caixa de produtos maravilhosos, e ontem mesmo,fiz a resenha dos óleos corporais deles, hoje fica por conta dos hidratantes, que eu me apaixonei em todos e não consigo mais parar de usar, além da praticidade de levar na bolsa e me manter cheirosa o dia todo ♥ Curiosas(os)? Então continua aqui comigo lendo *-*


São tem fragrâncias que tem: Erva Doce, Pitanga e Aveia. Todas são maravilhosas, cada um com o seu diferencial ♥


Erva Doce: (Foeniculum vulgare), planta conhecida e utilizada pelas suas propriedades antifúngica, refrescante, calmante e anticéptico. 

Descrição: A Loção Hidratante de Erva Doce Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de Macadâmia e glicerina, que promovem a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo.


A consistência do hidratante é bem firme e o cheiro de erva doce é maravilhoso, parece muito com o chá mesmo, meu favorito porque amo esse cheirinho de frescor ♥

 

Pitanga: (Eugenia uniflora), árvore frutífera nativa do hemisfério sul, especialmente no Brasil, conhecida e utilizada pelas suas propriedades remineralizante, hidratante, suavizante, antioxidante e renovadora celular, contém sais minerais, proteínas e vitaminas. 

Descrição: A Loção Hidratante de Pitanga Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de macadâmia e glicerina, extrato natural de Pitanga, que promovem a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo.


O cheiro dele é bem fresquinho também, porém é mais doce, ou seja, bem gostoso de sentir ♥ A consistência também é bem firme, e dura o dia todo a sensação de maciez !



Aveia: (Avena sativa), planta conhecida e utilizada pelas suas propriedades nutritiva,restauradora,
rejuvenescedora e de fortalecimento. 

Descrição: A Loção Hidratante de Aveia Terra Minas contém em sua formulação
componente
emoliente e umectante como óleo de macadâmia e glicerina,
extrato natural de Aveia,
que promovem a hidratação da pele,
sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo. 


O de Aveia é bem neutro e o cheiro é suave, porém deixa a pele com uma maciez perfeita durante o dia todo, o que me fez apaixonar pelo hidratante ♥



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...