29 de julho de 2015
Botas no look de inverno ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Cano curto ou acima do joelho, abuse das botas na hora de montar seu look nesse inverno!

Peça indispensável no armário de toda mulher, as botas dominam o vestuário no inverno.
 
Repassacomunidade virtual de compra e venda de produtos novos e seminovos, separou algumas dicas para acertar na hora de compor o look com botas de cano curto e a sensação da estação, as over the knee.
 
Confira as dicas:
 
As botas Over The Knee como o nome já diz quer dizer são aquelas " a cima do joelho", ou seja, com o cano mega longo. Esse modelo costuma dar bastante volume as pernas, marcar e chamar a atenção, é bom tomar cuidado se você tem pernas grossas, mas sem contra indicação, procure modelos mais largos para que nao haja incomodo. 
Já as baixinhas também podem aderir as botas altas, elas ajudam a alongar a silhuetas com algumas táticas, como looks monocromáticos na parte de baixo, ou modelos não tão altos, alem dos saltos que são sempre bem vindos. 
As botas Over the Knee ficam ótimas com vestidos, leggings, calças jeans e meia calça. Ficam maravilhosas e super poderosas também quando usadas com sobre- tudo na função de vestido, e sem medo de deixar um pedacinho da perna aparecendo. 
 
As botas de cano curto são coringa em todos os invernos, elas ficam ótimas com qualquer look, com jeans skinny, legging, saias e shorts e claro com meia calça. As baixinhas, as altinhas, as que tem pernas grossas ou não, todas estão liberadas. As botas de cano curto são super versáteis e democráticas. 

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...