20 de julho de 2015
Brinquedos para pets ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Brinquedo para pets ideais para a rotina dos brasileiros
"Tanto os gatos quanto os cachorros precisam brincar para manter a saúde e desenvolvimento"
Quem decide comprar ou adotar um animal precisa prestar atenção nos cuidados básicos que eles precisam. Por exemplo, cuidar da saúde, vacinas, banhos e alimentação são essenciais para o bem estar do pet. Mas, além disso, brincar e passear são tão importantes quanto.
 Porém, infelizmente, muitas pessoas ainda olham os brinquedos para os gatos e cachorros como supérfluos, sem perceberem a real importância das bolinhas, pelúcias e brinquedos de borrachas para o dia a dia do pet.
 Por isso, hoje em dia, além de agradar os animais, é importante que eles acompanhem a rotina da população, que é mais corrida. Por exemplo, os animais acabam ficando muito tempo sozinhos em casa, por isso, os brinquedos tornam-se uma companhia para eles não ficarem entediados o dia todo.
 Para ajudar na praticidade e higiene, a Petix, comercializa o Plush Bites, um brinquedo inovador que consegue acompanhar o cachorro em todos os momentos. Outra vantagem dessa novidade da Petix é que o brinquedo é super resistente, o que traz uma maior durabilidade, além disso, ele flutua na água, então, pode acompanhar a brincadeira nos finais de semana e férias com piscina. E uma das maiores facilidades para os proprietários é que o brinquedo pode ser lavado na máquina, o que facilita o cuidado e limpeza.
 O Plush Bites foi premiado pela Pet Business Magazine , nos Estados Unidos, como o melhor brinquedo para cães e pode ser encontrados em quatro versões: sorvete, tênis, pizza e a Dóris, que é uma porquinha.

 Já para os gatinhos, a Petix comercializa a Cat Ball, que tem um tamanho maior do que as bolinhas convencionais.  O que evita uma coisa chata, tanto para os animais quanto para os donos, que é quando a bolinha resolve rolar para lugares impossíveis do gatinho pegar sozinho. Por isso, ou a brincadeira acaba e o brinquedo fica lá esquecido ou alguém precisa pegar para dar continuidade à diversão.
 Assim, é quase impossível o brinquedo rolar para frestas. E para chamar a atenção do felino e despertar o “tigre” que há dentro dele na hora da brincadeira, a Cat Ball contém chocalhos para fazerem barulho enquanto rola.

Os especialistas afirmam que brincar tem que fazer parte da vida dos cães e gatos para o desenvolvimento físico, neurológico e cognitivo dos animais. E para os que ficam sozinhos em casa durante o dia, é de suma importância que ele tenha com o que se distrair.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...