16 de julho de 2015
Desenho das sobrancelhas ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

O desenho das sobrancelhas interfere na expressão facial

A micropigmentadora Patrícia Fraga explica como cada tipo de sobrancelha expressa uma imagem pessoal

Você sabia que o desenho das sobrancelhas pode interferir nas expressões ou até mesmo na personalidade de cada pessoa? O visagismo explica isso com base no conceito de Fernand Aubry, criado em 1936. Atualmente, o método tem sido utilizado na técnica da micropigmentação de sobrancelhas para transmissão de uma imagem pessoal específica. Além disso, também serve para realçar o que existe de melhor em cada um.
Com base nesses conceitos, a micropigmentadora  Patrícia Fraga explica que é necessário levar em consideração os desenhos mais adequados para cada formato de rosto. No entanto, o que sempre predomina é a forma como a cliente se sente ao olhar no espelho. “O formato das sobrancelhas é definido pelo osso frontal. O comprimento é algo que não se escolhe, mas a espessura e o ângulo podem ser adaptados de acordo com a intenção que a cliente deseja expressar”, diz.


De acordo com Patrícia, se a intenção é passar força e determinação, a indicação é deixar as sobrancelhas retas. Se o desejo é criar uma expressão de jovialidade, o mais indicado é deixar levantada na extremidade externa. Contudo, se não houver cuidado e acompanhamento de um profissional especializado, as sobrancelhas podem ficar caídas, criando uma expressão de tristeza ou também podem ficar muito arqueadas com a aparência de que a pessoa está sempre brava.
Baseado no livro, "Visagismo integrado" de Philip Hallawell, não existe uma fórmula. Deve-se usar os elementos, linha, forma e cor para se construir uma imagem pessoal que transmita a intenção que a cliente deseja.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...