1 de julho de 2015
Linha Verachi Itália ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

VERACHI APRESENTA A ALTA JOALHERIA EM SUA LINHA ITÁLIA
 Coleção mais luxuosa da marca é desenhada no Brasil pela jewerly artist Laís Demarchi Pimenta e confeccionada em Florença, na Itália
As criações de Laís Demarchi Pimenta para a joalheria VERACHI já são conhecidas como verdadeiras obras de arte, em especial quando se trata da linha VERACHI Itália de alta joalheria. O trabalho busca na ourivesaria tradicional fiorentina as técnicas necessárias para a construção peças com acabamento e detalhes perfeitos e de altíssimo padrão de qualidade. 


“Minhas criações para a VERACHI Itália são desenvolvidas com as melhores técnicas da joalheria tradicional florentina, como o traforo e as incisões.  Assim, cada joia torna-se um desafio, que a partir do desenho pronto, leva de dois a seis meses para ser concluído e  ganha forma graças ao trabalho primoroso de exímios artesões”, conta Laís. “Por exemplo, temos as esmeraldas que flutuam nos brincos Toscana, sustentadas por um delicadíssimo tule em trama de ouro ou o anel Florença, minunciosamente trabalhado no tradicional estilo fiorentino, com incisões delicadas que lembram o ir e vir dos fios de ouro presentes nos brocados, emoldurando uma linda esmeralda brasileira”, completa a artista. 




Além da criação, a VERACHI dá especial atenção à seleção das pedras. Principalmente na busca das gemas de quilates mais expressivos, buscando diretamente com as mineradoras o cristal perfeito e lapidando-o de acordo com o projeto da jóia. 



Cada detalhe do trabalho em uma peça que leva a marca VERACHI é pensado para conquistar clientes exigentes. Desde as pesquisas e inspirações, passando pela busca da matéria-prima até a parceria com artesãos que são grandes nomes da ourivesaria italiana. Pessoas que entendem de pedras, admiram a alta joalheria e buscam sempre algo primoroso e singular, vão se encantar com a VERACHI Itália. 




Inspiração 
Para a linha VERACHI Italia, Laís busca trazer a leveza das tramas de tecidos como tule, seda, brocados e rendas.  Dessa forma, pode-se definir que seu trabalho tem inspiração em outras manifestações da arte, além dos traços da arquitetura e referências da natureza. 

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...