8 de julho de 2015
O fenômeno azul ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

ATENÇÃO: Antes de continuar lendo esse post saiba que corre muito risco de terminar apaixonado ou apaixonada ♥ hahaha Brincadeiras a parte, acho que é um post que eu vou fazer com os olhinhos brilhando, alias é minha diva ♥



O fenômeno azul Tati Zaqui
Com a carreira impulsionada por um vídeo divulgado no youtube, Tatiane Zaqui cresce como cantora e prepara-se para lançar seu novo hit

Com 21 anos e personalidade despojada, Tatiane Zaqui (Ferreira que alias poderia ser uma parente minha, infelizmente não é,continuando haha) , ou MC Tati Zaqui, chama atenção por onde passa. Com a sua característica marcante, os cabelos azuis, a garota popular de Santo André (minha terra povo ♥♥♥) vem ganhando espaço e aderência do público por conta dos hits que viraram estouro na internet. Sem compromisso, a jovem postou um vídeo onde canta uma música polêmica, não imaginando a repercussão que ganharia. Em apenas sete meses, atingiu mais de 120 milhões de visualizações, tornando-se uma das novas revelações do funk decorrente da internet. Capa da Playboy de Julho/2015 ( Desejando essa playboy eternamente ♥), vem conquistando espaço no meio musical e prepara-se para lançar o seu mais novo trabalho:
“Água na Boca”, um hit mais dançante, que segue a linha funketon, mistura o funk com o reggaeton, um estilo musical latino. A música já é sucesso e possui mais de 5 milhões de visualizações. A partir deste mês, o novo hit entra no repertório e o clipe será gravado em agosto, no México. 
Com mais de 30 shows por mês, já se apresentou em todos os estados brasileiros. Suas apresentações têm, em média, uma hora, com músicas próprias e medley (reprodução) de artistas que seguem o seu mesmo ritmo musical. “Achei meu lugar no mundo da música. Sou espontânea e transmito isso nas minhas apresentações”, fala Tati.
Quando criança, sonhava em ser cantora e fazer história. Sempre que tinha oportunidade se apresentava em peças na escola, quermesses e em reuniões de família. Assumidamente apaixonada pelo cantor Justin Bieber, ela se inspira em outros ídolos, entre eles, Selena Gomez e a mexicana Dulce Maria, do extinto grupo Rebelde. “Sonho em ver a minha Playboy na mão do Justin”, derrete-se. Dentro do cenário nacional, Anitta é um exemplo a ser seguido. “Além da música e da voz, Anitta é uma pessoa forte! Mesmo com critica negativa, ela está sempre no topo e sambando na cara dos inimigos!”, se inspira.
Com pai ferramenteiro e mãe costureira, assim que se formou no ensino médio, começou a trabalhar em uma empresa de telemarketing para poder conquistar o que queria. Depois de três meses, conseguiu um emprego em um escritório de contabilidade. Já trabalhando, matriculou-se em uma escola de inglês para impulsionar a carreira de comissária de bordo, carreira que seguiria. Chegou a concluir o curso, mas o vídeo na internet acabou mudando seus planos.
Ver uma menina tão linda, nascida aonde moro, com esse talento todo crescendo dessa maneira me faz pensar que todos somos capaz, que os sonhos não devem ser jogados fora e não podemos deixar nunca de ser quem sempre fomos, seja com fama ou não, é por isso (e por outras coisas haha) que amo essa menina de cabelo azul, a menina do funk, que muitos não acreditariam que ela chegaria tão longe, mas chegou, afinal AZUL É A COR MAIS QUENTE ♥♥♥

Instagram: @mctatizaqui


Gostaram princesas? Espero que tenham se divertindo conhecendo mais a história desse fenômeno que tá crescendo. E alguém comprou a playboy dela? Eu já dei uma olhadinha e to APAIXONADA, alias ainda mais ♥ Um dia ainda encontro com essa princesinha moderna de cabelos azuis ♥♥♥  Deixem um comentário aqui embaixo..

Beijinhos






Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...