22 de agosto de 2015
EPIfactor ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?


EPIfactor®, novo ativo da Pharma Nostra® regenera a pele e melhora o processo de cicatrização
O lançamento é indicado para evitar cicatrizes no pós-operatório, recuperação de feridas de longo tempo de evolução e nos cuidados pós-procedimento dermatológico

Exibir uma pele lisinha e sem marcas encabeça o rol de exigências do ideal de beleza. De acordo com ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), o Brasil lidera o ranking de cirurgias no mundo, no total, foram feitas aproximadamente 1,49 milhão no ano passado no País, além dos diversos tratamentos dermatológicos. Porém, muitos desses procedimentos não eliminam completamente estas marcas e o paciente acaba carregando para sempre os sinais de cirurgias.
A Pharma Nostra®, empresa especializada em tratamento individualizado, apresenta ao mercado o EPIfactor®, tratamento de última geração que atua na regeneração da pele, melhorando o processo de cicatrização. Indicado para pós-laser, peelling,nos cuidados pós-cirúrgicos e cicatrização de feridas, o ativo é comprovadamente eficaz para estimular a capacidade de recuperação da pele, atenuar os sinais do envelhecimento cutâneo, contribuir com tratamentos dermatológicos, entre outros. Agora, não há mais necessidade de escolher entre a cirurgia e uma pele lisinha e sem marcas.
Aplicado topicamente, o EPIfactor® é um produto altamente tecnológico, que traz uma grande vantagem: a sua molécula ativa é o fator de crescimento EGF e essa é uma proteína muito sensível e instável em sua forma purificada, por isso, foi desenvolvido um veículo especial. Uma formulação rica em azeites antioxidantes, com apresentação diferenciada; em ampolas de vidro, livre de oxigênio e contaminantes (envase sob nitrogênio liquido). Esse cuidado mantém a integridade da molécula de EGF (proteína) na formulação e assim, é possível garantir a estabilidade, eficácia clínica, alto grau de pureza e concentração ideal do produto.
Indicações e Benefícios
Seu uso é indicado especialmente para recuperação, regeneração, e melhora do processo de cicatrização e demais procedimentos possivelmente agressivos para pele.
·      Regeneração cutânea de feridas, queimaduras e cuidados pós-cirúrgicos;
·      Indicado para tratamento pós-laser e peeling;
·      Prevenção de queloides;
·      Prevenção e tratamento de estrias;
·      Melhora de lesões de acne;
·      Tratamentos antiaging em geral.


EPIfactor® apresenta-se numa ampola de 1ml. Pode ser o único componente ativo da formulação ou estar associado a outros ativos.

 Produto não injetável/ não estéril

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos






Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...