10 de agosto de 2015
Noivas Boho Chic ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?


Shadevenne aposta na tendência dos vestidos de noivas Boho Chic
Tema conquistou de vez o coração das noivas brasileiras
O sucesso que surgiu nos Estados Unidos agora percorre o mundo com o encanto da simplicidade junto a elementos da natureza, numa belíssima harmonia. Assim, o Boho Chic já conquistou as noivas brasileiras e promete uma longa estadia no mercado de casamento.
O estilo é uma mistura da cultura folk com um toque romântico, abusa de peças rústicas e artesanais, e geralmente é realizado ao ar livre, no campo ou na praia. A origem da palavra ‘boho’ vem de bohemian, uma referência a artistas de rua com traços hippies, para as noivas que amam a liberdade e a ousadia, sendo a inspiração do Shadevenne Alta Costura em sua coleção de modelos Boho Chic.
Para Aline Benfica, diretora da marca, o objetivo é deixar de lado os modelos tradicionais, como o clássico de princesa, e dar lugar a vestidos com a aparência leve e descontraída, para que a noiva se sinta confortável e linda durante a cerimônia, como também durante a festa.
Nessa coleção do Shadevenne, os modelos se incorporam ao tema de forma única, apresentando toda a sutileza que o tema pede. No vestido Aixa, por exemplo, a modelagem possui renda chantilly francesa com aplicações em renda de algodão indiano. Já o modelo Chantal é semi-sereia com frente única e aplicações de renda indiana, todo adornado com franjas de seda. Outro modelo de caimento maleável é o Cristela, com modelagem evasé, saia de tule francês e aplicação de rendas valencianas.
Uma característica do estilo boho é o uso do musseline, tecido muito leve e transparente, principal composição de alguns modelos como o Sali, que também apresenta cintura marcada por detalhe de bordado vintage, e o vestido Ariela, com aplicações de renda guipir indiana. Para noivas que procuram modelos diferentes sem fugir do tema, o vestido Brianna possui uma saia longa de musseline sobreposta a outra mais curta em seda plissada, já o Fedra é um vestido linha “A” com aplicações de renda guipir, sobreposição em tule e decote ousado nas costas.
A coleção Boho Chic do Shadevenne Alta Costura foi criada para que todos os sonhos possam ser realizados trazendo leveza, simplicidade e a beleza que o estilo contempla.

Serviço
Shadevenne Alta Costura
Rua Japuruchita, 140 – Alto da Mooca
São Paulo – SP
Tel: (11) 3582-1294
Atendimento personalizado com hora marcada

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...