24 de agosto de 2015
Resenha: Xamego Bom ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

A Xamego Bom me enviou um kit super especial de doces deles, e eu amei né? Dieta ficou pra depois hahaha ♥



A caixa pesada que recebi de doces haha ♥


Vieram 6 potinhos de doces variados, com 400 gramas cada ♥


Esse é o de chocolate com coco, é muito gostoso, lembra o prestígio mesmo, e podem ser enrolados para festa ou comer de colher mesmo !


Essa cocada cremosa é muito boa, eu me apaixonei nela haha ♥


Olhem que textura maravilhosa !


A Trufa também é maravilhosa, não é nada enjoativa como o brigadeiro ♥


A textura é mais firme,mas é maravilhosa ♥


Veio um beijinho também ♥


E o maravilhoso cajuzinho, que eu amo nas festas rsrsrs ♥

Cada potinho sai na média de R$7,99


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos



Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...