7 de agosto de 2015
Restaurantes para o Dia dos Pais ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Cinco dicas de restaurantes para surpreender no Dia dos Pais
Frequentar um bom restaurante sempre é uma ótima sugestão seja para um jantar romântico, um encontro com os amigos ou uma comemoração profissional. Para o Dia dos Pais não poderia ser diferente.  
A data comemorativa foi criada pelo publicitário Sylvio Bhering, e foi festejada pela primeira vez no dia 14 de agosto de 1953, dia de São Joaquim, patriarca da família. Mas, ao contrário do Brasil no qual a comemoração é feita sempre no segundo domingo de agosto, ao redor do mundo existem pelo menos outras 19 diferentes datas para homenagear o Dia dos Pais.
Para aproveitar com gosto especial esse dia, o  Experiences, aplicativo que funciona como um ‘concierge” virtual e permite fazer reservas personalizadas em restaurantes, selecionou cinco dicas de restaurantes paulistanos para surpreender o pai no próximo dia 09 de agosto.

Argentino - Se o seu pai é fã de uma boa carne, o endereço certo para levá-lo é o Calle 54, um charmoso bistrô de suculentas e macias carnes com cortes portenhos. Também oferece um modelo refinado de rodízio de acompanhamentos, que compreende pratos leves e contemporâneos. A combinação e variedade de drinks e petiscos especiais como a tradicional empanada argentina, o bolinho de cordeiro ou a linguiça artesanal na brasa, induz à informalidade de um happy hour confortável e requintado como todo pai merece. (Rua Alameda Jaú, 1177 - Jardim Paulista)



Português - Referência em culinária portuguesa no Brasil, o Antiquarius está na cidade há 25 anos. Tem um ambiente moderno e sua fachada de tijolo e vidro com vista panorâmica e pé direito duplo permitem a entrada de luz natural, tornando os momentos muito mais agradáveis. O Piano bar é a melhor opção para o pai que  deseja saborear a refeição ao som de uma boa música e, claro, um bom vinho. (Alameda Lorena, 1040 - Jardim Paulista)



Italiano - A cozinha do Pecorino Bar e Trattoria se baseia em ingredientes de primeira qualidade, na sua maioria importados da Itália, ideal para os pais que gostam de abundância de molho de tomate, azeite extra virgem, antepastos caseiros e peixes. Vale provar as deliciosas bruschettas ou a caponata da Vavá feita com berinjela, pimentões, abobrinhas, nozes e passas. (Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 1706 - Jardim Paulista)



Japonês - O pai que aprecia comida japonesa e gosta de estar por dentro das novidades, não pode deixar de conhecer o Aizomê. Diariamente o restaurante muda o seu Menu Degustação para que o mesmo cliente possa jantar todas as noites sem repetir os pratos. O balcão oferece 12 lugares para que convidados possam observar o grande espetáculo dos pratos sendo finalizados. Outro detalhe bacana é que o restaurante possui estacionamento próprio. (Alameda Fernão Cardim, 39 - Jardim Paulista)



Árabe - O seu pai fica com água na boca quando ouve falar em tabule, fatuch, falafel, michui de filet ou de cordeiro? Que tal levá-lo ao Arábia para degustar essas delícias do Líbano? O restaurante oferece uma cartela de combinações para ajudar na escolha dos pratos e para os pais que querem manter a boa forma ou se preocupam com uma refeição balanceada, o Arábia tem também uma tabela de calorias de todo o seu cardápio. (Rua Haddock Lobo, 1397 - Jardins)


Agora não tem desculpa pra não levar o pai pra comer fora em?


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos







Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...