13 de setembro de 2015
Projeto Verão ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?


CONHEÇA OS PRODUTOS QUE TORNAM O PROJETO VERÃO MAIS SAUDÁVEL
Linha de alimentos funcionais do ProjetoVhita complementam a alimentação com vitaminas e nutrientes importantes para diversas funcionalidades
Chegamos ao final do mês de agosto e muitas pessoas já iniciaram o "Projeto Verão 2016", com exercícios, dietas e alimentação saudável. Segundo especialistas, a forma como nos alimentamos é responsável por cerca de 70% do emagrecimento e, com isso, os chamados suplementos alimentares são aliados da saúde para ajudar nesse processo.
Para complementar o Projeto Verão, fuja das dietas sem fundamentos e aposte em uma alimentação saudável e repleta de nutrientes. Para ajudar, conheça os produtos funcionais que, além de saudáveis, também colaboram com a desintoxicação, melhoram a aparência e a elasticidade da pele, além de possuírem vitaminas importantes para o dia a dia.  
Confira:
- A primeira dica é o Detox Plus, um suco verde em pó a base de brócolis, hibisco, frutas vermelhas e fibras solúveis. Ele é o único detox com essa combinação, além de oferecer alto poder de desintoxicação e antioxidante. O produto tem zero adição de açúcar, além de ser sem glúten, lactose, livre de conservantes e corantes artificiais, além de não conter maltodextrina em sua composição. “O Detox Plus é um produto altamente nutritivo e de consumo diário. É importante quebrar o paradigma que detox ou suco verde só é indicado para dieta de redução de peso ou desintoxicação. O DetoxPlus é rico em vitaminas e minerais que são importante para o dia a dia de qualquer pessoa, a exemplo do cálcio, vitamina, A, C, B1, B2, B6, K, D, magnésio, potássio, ferro, zinco entre outras, além de ajudar no trabalho do intestino, fígado, rins e até coração”, explica o farmacêutico responsável do ProjetoVhita, Henry Okigami.
- Além disso, o e-commerce também indica o Derm Vhita - Peptídeos de Colágeno Hidrolisado VERISOL®.O colágeno oferece cuidados com a beleza de dentro para fora, além de diminuir as rugas e melhorar a elasticidade da pele a partir da 8ª semana. O produto também melhora a hidratação do tecido, e combate o envelhecimento da pele, agindo na derme (camada profunda). "O Colágeno é o maior componente estrutural da pele, compondo cerca de 80% da massa da pele. O dermVhita, com peptídeos bioativos de colágeno VERISOL, tem como objetivo suavizar as rugas e retardar o processo prejudicial ao metabolismo da pele”, diz Okigami.]
- Por fim, a última indicação do ProjetoVhita é oAntiOxid Vhita- antioxidante com betacaroteno, selênio, zinco e vitamina C e E. O produto tem ação antioxidante, melhora o sistema imunológico da pele e combate o envelhecimento celular.  Além disso, também previne os danos causados pelos radicais livres – cujo excesso é associado ao aceleramento do envelhecimento. “As nossas células são constantemente agredidas por radicais livres, moléculas altamente reativas, capazes de alterar a estrutura e a suas funcionalidades. Nós produzimos esses radicais com finalidades benéficas, porém, alterações no metabolismo - que podem ser causadas por radiação solar, poluentes ambientais, metais tóxicos e desequilíbrio nutricional - levam o organismo a produzi-los em excesso. Os compostos antioxidantes (sendo os mais comuns e eficazes as vitaminas C e E, zinco, selênio e o betacaroteno) têm sido indicados, portanto, para equilibrar o organismo, pois protegem nosso corpo contra os radicais livres gerados em excesso. Por este motivo, o uso de antioxidantes é associado à diminuição no risco de doenças degenerativas e cardiovasculares, além da proteção das células. A dose ideal é uma cápsula ao dia, porém, com a orientação de um médico ou nutricionista esta medida pode variar”. finaliza Okigami.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...