29 de setembro de 2015
Protetor diário ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Protetor diário: quatro situações em que o produto é um aliado e dicas para escolher o ideal
Entre tantos compromissos que fazem parte da rotina de mulher moderna e tantas coisas para lembrar de levar na bolsa, tem momentos em que bate uma sensação de insegurança, ou aquele receio de não ter tudo o que precisa à mão. Pensando nisso, CAREFREE®, marca de protetores diários de calcinha da Johnson & Johnson, indica situações em que o produto facilita a rotina da mulher, oferecendo conforto e segurança ao longo de todo o dia.
Viagens
O espaço para as roupas é sempre limitado e são muitos os dilemas na hora de fazer as malas. Por isso, nessas ocasiões, os protetores diários são uma boa decisão. Além de manter as roupas íntimas limpas por mais tempo, permitindo uma economia de espaço na bagagem, o protetor diário também auxilia em longas viagens, deixando a mulher com sensação de segurança e frescor.  
Trabalho
Para os longos dias de reuniões, em que fica difícil uma pausa até para o café, o protetor diário aumenta o bem-estar e conforto, evitando possíveis odores da umidade natural da área intima, além de garantir a sensação de calcinha seca durante a correria do dia a dia.
Happy Hour
Sair direto depois do trabalho, sem trocar de roupa é sempre uma preocupação. O protetor diário liberta as mulheres dessas encanações ao oferecer a sensação de calcinha limpa ao longo do dia. Antes de sair para o happy hour, basta trocar o protetor e ficar pronta para encarar horas de diversão.
Academia
Na academia é comum a transpiração de todo o corpo, inclusive da área íntima. As roupas justas e o suor são uma preocupação para muitas mulheres. O uso do protetor diário cria uma camada respirável que absorve a transpiração, evitando coceiras e irritações.
A escolha do protetor ideal:
Segundo a Dra. Zsuzsanna Di Bella, ginecologista membro da Federação Brasileira de Ginecologia e professora do departamento de ginecologia da UNIFESP, para o uso no dia a dia, o ideal é optar por versões respiráveis desenvolvidas especialmente para uso diário. O produto contém microporos que absorvem a umidade natural da área íntima e neutralizam possíveis odores sem abafar1, ideal para ser usado todos os dias.
“Já para os dias de pequeno fluxo menstrual, como no início e fim do período menstrual, a melhor opção são os protetores diários de calcinha com uma barreira de proteção que absorve pequenos fluxos do período’, completa a médica.
O recomendado é trocar o produto de duas a três vezes por dia, ou sempre que sentir necessidade.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...