4 de dezembro de 2015
Inverno elegante com Bottero ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Inverno elegante para a Bottero





O frio traz toda a elegância clássica ao mundo da moda. E a Bottero conta com todo o refinamento da estação para uma coleção repleta de charme e seguindo as principais tendências de moda. O Inverno 2016 da marca foi apresentada na Zero Grau, que ocorreu entre os dias 16 a 18 de novembro, no Serra Park, em Gramado/RS. Para o evento, a calçadista levará cerca de 50 linhas, compostas por quatro modelos distintos.

As apostas da Bottero para a temporada são as botas e abotinados, que trazem muito do universo Boho. A coleção é refletida em materiais diferenciados, como atanados, camurças, nobucks, cobras, metalizados, stretch, além de couro estampado com foils e gravações. Os saltos grossos são destaque,  garantindo a união entre sofisticação e conforto.

Entre a cartela de cores, os tons terrosos e marcantes são o carro-chefe. Dentro das possibilidades para a estação mais fria, a marca traz bordo, vinho, conhaque, sem esquecer das tonalidades mais neutras, como grafite, chumbo e preto.


Coleções de novelas

E mais novidades da Bottero chegam com as coleções de novelas. A marca preparou quatro modelos para a nova trama das 19h da Rede Globo, Totalmente Demais, além de trazer mais duas novas modelagens para a Malhação.

Para Totalmente Demais, a marca se inspirou nas personagens Natasha e Lu. Uma linda sapatilha de bico fino, confortável e super versátil é baseada em Natasha. Para Lu surge um clássico scarpin, poderoso e elegante, e dois modelos Oxford, um em nobuck numa composição mais sóbria, e o outro desenvolvido em tecido listado ou jeans escuro para dar aquele toque despojado no visual. Para a coleção Malhação por Bottero, a personagem Alina inspira um tênis de nobuck com detalhes em franja, e Lívia ganha uma linda sapatilha com detalhe em laço, super confortável, que une praticidade e beleza para compor os looks casuais, modernos e práticos.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...