24 de dezembro de 2015
Nova marca de calçados femininos ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Couromoda é cenário do lançamento da nova marca Verofatto







Inspirada na sensualidade feminina, a Verofatto tem a mulher e seus anseios como principal tendência para coleção Inverno 2016. A nova marca do grupo Bottero, de Parobé/RS, que apresenta produtos cheios de classe entre calçados, bolsas e cintos será lançada na Couromoda 2016. São modelagens perfeitas para compor o dia a dia de mulheres decididas que tem a elegância e o sucesso como estilo de vida. O público conhecerá as 14 linhas, com aproximadamente cinco modelos de calçados, além de 10 bolsas e 15 cintos, na feira, que acontece de 10 a 13 de janeiro, no Expo Center, em São Paulo/SP.

Uma linguagem interpretada em várias construções. Assim surgem sapatilhas, scarpins,  coturnos, ankle boots, botas strech, além de uma linha elegante, naturalmente confortável e casual, que envolve mocassins, oxfords e alguns modelos com viés mais esportivo. Os saltos finos dão a altura à estação. A aposta da Verofatto para esta temporada traz as famosas botas Over the Knee, botinas de bico quadrado e redondo, além de modelagens com uma textura de couro mais cheia e com gomos estofados, que proporciona um toque gostoso. 

As bolsas propõem a praticidade envolvida à beleza. De acordo com a tendência bucket bag (bolsa saco), surgem mochilas, mini bolsas e bolsas que se valem de ornamentos metalizados, franjas, e dourados. Os cintos, definidos entre finos, médios e largos, surgem como acessório fundamental na hora de harmonizar o visual.

Entre os materiais, a coleção traz tudo em couro como atanado, nobuck, verniz, pelos, variadas estampas e snake. Os detalhes são aplicados em zíper, elásticos, franjas, barbicachos e cortes em laser. Para a cartela de cores, a estação pede tons mais sombrios, preto, bordo, cinza,  com pitadas de mostarda, tomate, azul klein, pinhão e camel chamando a atenção para os detalhes.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...