26 de janeiro de 2016
Petix lança Pato Maluco ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Petix lança "Pato Maluco"

O brinquedo é composto por pelúcia e corda para garantir muita diversão aos pets
Brincar faz muito bem aos animais. É uma maneira de distração, desenvolvimento da personalidade afetiva e ainda proporciona um físico saudável ao cão. Especialistas alertam que é importante que as brincadeiras façam parte da rotina desde filhotes, pois, trazem para o filhote um desenvolvimento cardiovascular ideal, coordenação motora, equilíbrio, lubrificação nas articulações e, além disso, desenvolve o instinto de caça e proteção.
 Porém, alguns cuidados com os brinquedos dos animais devem ser tomados. Por exemplo, eles não podem conter peças muito pequenas ou partes que são fáceis de engolir, isso pode causar um acidente. A higiene do brinquedo também é muito importante, já que geralmente os animais levam para vários lugares os brinquedos, além de babarem durante a brincadeira.
 Entretanto, quem tem cachorro em casa sabe que depois de um tempo não dá para lavar mais o brinquedo e, infelizmente, o companheiro do seu cachorro vai precisar ser substituído.
 Uma das novas opções que chegou ao mercado esse ano, é da Petix, o Pato Maluco. Ele foi desenvolvido especialmente para os cães e mescla pelúcia e corda. Ao mesmo tempo em que os cães amam pelúcia, os brinquedos de corda também fazem sucesso, pois, eles podem morder e soltar todo o instinto de caça. E porque não juntar os dois, não é? E foi isso que a Petix fez para apresentar ao mercado pet o Pato Maluco, ele mistura a maciez da pelúcia com a resistência da corda.
 Os brinquedos de diferentes texturas agregam muito ao conhecimento dos cachorros, pois eles fazem novas descobertas, ficam instigados e acabam se distraindo, o que ajuda muito a diminuir o stress que eles acabam absorvendo no dia a dia.

Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...