28 de fevereiro de 2016
PatBo na Magrella ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

PatBo Outono Inverno 2016





A mulher PatBo Inverno 2016 é uma Vicking nômade que utiliza a passarela como sua trajetória rumo aos dias atuais. Durante a caminhada, ela atravessa geleiras e desertos até alcançar, no fim, a noite de uma grande metrópole. Um ar navy acompanha esta mulher por todo o percurso, sofrendo interferência de itens adicionados durante o caminho, como franjas, cordões rústicos e de seda, pedrarias e acessórios.

Partindo do vestuário destas mulheres, que eram montados a partir de itens coletados durante a vida, a estilista Patricia Bonaldi construiu uma imagem moderna, mas que mantém o aspecto rústico e “desconstruído” do visual Vicking. Assimetria, penas e franjas em fibras naturais como juta, seda e algodão foram itens essenciais na construção da ideia. As pedras, como Haulitas e Amazonitas, madeira e metais, em tons de prata e chocolate, foram utilizados no desenvolvimento dos acessórios e bolsas, criados em parceria com a marca Maria Dolores.

A silhueta do Inverno 2016 mostra o amadurecimento da mulher PatBo, que deixa de lado um pouco do romantismo característico da marca. Comprimentos midi e materiais como o tricot foram ferramentas essenciais na construção deste novo visual mais esguio e moderno.

Assumindo a rusticidade Vicking através do shape e dos materiais, as sandálias do desfile, desenvolvidas em parceria com a Uza Shoes, dão o acabamento necessário para o visual forte e feminino que é construído ao longo do desfile.

A coleção apresenta um novo momento da PatBo que acompanha a evolução das mulheres, se distanciando um pouco do romantismo clássico da marca, rumo a um amadurecimento, sem perder a essência.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo...

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...