28 de março de 2016
Extensão dos fios ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Euro.So.Cap, líder mundial no mercado de produção de cabelos, apresenta técnicas exclusivas para extensão dos fios

Alongamentos com fita adesiva e de queratina são a solução para quem deseja cabelos longos. 


O desejo de conquistar cabelos longos está tornando as técnicas de alongamento cada vez mais populares entre as mulheres. Nesse seguimento, a Euro.So.Cap, marca do Grupo World Comexx, é líder mundial no mercado de produção de cabelos 100% naturais. Com sede na Itália e uma história de 40 anos no mercado de beleza, atualmente exporta seus produtos para mais de 45 países. Em seu portfólio a marca oferece dois tipos de extensão capilar: Alongamento com fita adesiva e Alongamento de queratina.

O Alongamento com fita adesiva concilia praticidade e a necessidade das mulheres de terem cabelos longos e bonitos, podendo ser reutilizado e é o único sistema que permite realizar um trabalho de alongamento completo em apenas 20 minutos sem ter que utilizar máquinas específicas. Em média esse tipo de alongamento dura de dois a três meses e após esse período é necessário fazer manutenção.
Já o Alongamento de queratina é um sistema profissional com polímeros de queratina, sendo o resultado pós aplicação discreto e quase imperceptível. Em média esse alongamento dura quatro meses e não é possível reaplicar.
Em ambas extensões, podem ser feitos escova, modelagem, pranchado e estão disponíveis em três tamanhos, 40 cm, 50 cm e 60 cm.
O cabelo utilizado pela marca é de origem indiana e 100% humano. São 31 tonalidades, incluindo cinco tons californianos, além disso é possível fazer um mix de cores, sem a necessidade de colorir ou fazer qualquer processo químico para mudança de cor.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...