21 de março de 2016
Ovo de Páscoa funcional ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

É POSSÍVEL MANTER A DIETA NA PÁSCOA SEM PASSAR VONTADES

Especialista fala um pouco sobre cada tipo de chocolate e dá dicas para você ter uma Páscoa mais saudável

Chegou a data mais esperada do ano pelos chocólatras de plantão, a Páscoa. Mas, como todas as datas comemorativas, não podemos criar motivos para fugir da dieta, já que durante o ano todo existem comemorações. “O ideal é optar pelas opções corretas e comer tudo em pequenas quantidades, assim você não precisa sofrer e nem passar vontades”, sugere a nutróloga Liliane Oppermann.

Na verdade, o chocolate tem muitas vantagens e deve ser incluído nas dietas. Ele é responsável por liberar endorfina e causar sensação de bem estar, possui efeitos benéficos para o coração e para a saúde cerebral, entre outras vantagens. “Entretanto, o ideal é optar pelo chocolate amargo, que é mais rico nesses pontos positivos, e, o correto é comer 30g de chocolate diariamente, se aliado a uma dieta balanceada”, explica a médica.

Tentações no mercado
Para se prevenir e se “programar”, saiba quantas calorias tem cada 25 gramas dos diferentes tipos de chocolate e faça sua escolha!!!

Ovo de páscoa com chocolate ao leite
Altamente calórico, o doce em pequenas doses pode regular o humor. Cada 30 gramas possuem 140 calorias.

Ovo de páscoa com chocolate Diet
Não contém açúcar, mas possui mais gordura que os demais. Não se engane, cada 25 g de ovo diet contêm cerca de 110 calorias.

Ovos recheados com brigadeiro ou beijinho
A tentação dos ovos recheados pode acarretar no aumento de peso. Apenas 25 g do chocolate recheado têm 150 calorias.

Os ovos de páscoa com chocolates aerados
Os aerados são aqueles chocolates que têm bolhas de ar,como os mouses, tabeletes, etc. As delícias concentram quase500 calorias em 100 gramas.

Ovo de chocolate amargo
Ideal para quem não quer ingerir excesso de açúcar. Ochocolate é mais magro que os outros e possui cerca de 500 calorias por 100g.

Ovos de chocolate com amêndoas, castanhas ou nozes
Essas opções parecem leves, mas não são. Cada 100 gramas acumula 520 calorias. Entretanto, os itens são ricos em antioxidantes e regulam o colesterol.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...