15 de março de 2016
Resenha: Creme Reparador Footner ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Quem aqui tem o cuidado de sempre lembrar de cuidar dos pés? Sei que a vida é bem corrida, e nessa vida moderna, mal temos tempo não é mesmo? Porém eu sempre tiro um tempo pra cuidar dos pés e manter tudo em ordem. Mas pra facilitar, a Footner tem em sua linha o creme reparador para os pés, para aquelas ou aqueles que não tem tanto tempo e quer uma hidratação rápida e duradoura, eu sou apaixonada nesse creme, vem conferir !


Footner Creme Reparador para calcanhares contém uma exclusiva combinação de ingredientes que proporciona hidratação ideal para a pele seca. O produto auxilia o processo de recuperação natural da pele, fornecendo nutrientes essenciais. Footner Creme Reparador foi desenvolvido para cuidar de calcanhares extremamentes secos.Reduz significativamente a aspereza e o ressecamento dos calcanhares promovendo a renovação da pele. Deixe sua pele macia, hidratada e melhora a aparência geral dos calcanhares.


Vem em uma embalagem de 75 ml e é prometido o efeito duradouro de um calcanhar macio.


Instruções de uso:

Aplique FOOTNER Creme Reparador duas vezes ao dia nos calcanhares e massageie gentilmente. Pode ser aplicado na pele ressacada das mãos, cotovelos e / ou joelhos. O uso continuo de FOOTNER Creme Reparador garantirá melhores resultados e irá prevenir que a pele resseque facilmente.


A consistência é de um creme para mãos, ou para o corpo, porém quando aplicado no calcanhar ou no cotovelo (recomendo que melhora MUITO!), ele forma uma película maravilhosa e o cheiro é bem neutro, o que garante que não vai irritar com o cheiro ou coisa parecida ! Eu uso bastante e sou mais do que suspeita pra dizer, mas amo esse creme.


Está custando R$ 29,90 na promoção da Netfarma, então corre !


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...