4 de março de 2016
Up nos seios ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Solução sem dor e efetiva para dar um up nos seios
Nada de fitas ou esparadrapos que podem machucar a pele e nem tratamentos dolorosos
O Brasil é um dos países que mais realizam cirurgias plásticas no mundo, ele fica em segundo lugar no ranking, perdendo apenas para os EUA. Aqui no País, a cirurgia mais procurada ainda é a lipoaspiração, mas em segundo lugar vem o implante de silicone nas mamas. O número de próteses colocadas vem aumentando significativamente todos os anos.
Porém, o pós operatório do implante é extremamente incomodo e deixa a pessoa muito limitada. Como não são todos os casos que realmente necessitam de um implante, às vezes, dá para recorrer para outros métodos.
Durante a semana passada, a socialite Kim Kardashian foi destaque em todo o mundo por revelar o seu truque para levantar os seios e deixá-los firmes para usar decotes. Kim revelou que usa uma espécie de esparadrapo cor da pele para segurar os seios, entretanto, o procedimento não é muito aconselhado já que pode trazer irritações e problemas para a pele. Por exemplo, a fita pode causar uma irritação ou até mesmo uma alergia na pele, sem contar a dor na hora de retirar o adesivo, já que os seios femininos são muito sensíveis.
Para quem quer usar e abusar dos decotes sem fazer feio e sofrer com dores, que são desnecessárias, o Spa da Pele apresenta o Spa Biofirman.  O procedimento busca dentro dos ativos selecionados para este tratamento a estimulação da microcirculação, oxigenando e favorecendo a reconstituição e restauração do tecido, produzindo um efeito tensor e melhorando a atividade celular. Por isso, os resultados obtidos podem ser notados rapidamente, com apenas algumas sessões.
É possível ficar com tudo em cima sem recorrer a loucuras ou cirurgias. Claro, que cada caso é único e realmente existem muitas mulheres que precisam de próteses mamárias para aumentar os seios e etc, mas muitas conseguem resolver o problema dando apenas um up no busto.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...