22 de abril de 2016
Resenha: Uniq One Coconut ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

O Uniq One é um dos produtos para cabelos mais bem falados ultimamente, e o Coconut é a fórmula com aquele cheirinho de coco do mesmo produto, e eu testei. Vem conferir o que eu achei !



O Uniq One Coconut cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações. Seu poder de hidratação e nutrição mata a sede dos fios! Isso sem falar que por proteger das radiações solares, é perfeito para se usar todos os dia, principalmente no nosso verão tropical. 
 Suas ações são: 
1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios. 
2. Controla o frizz: com o tempo seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie. 
3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas. 
4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando. 
5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar. 
6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar. 
7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados. 
8. Mantém o penteado por mais tempo. 
9. Previne as pontas duplas. 
10. Controla o volume natural dos cabelos.


A consistência é bem leve e nada oleosa, é como se fosse um creme mesmo, e o cheiro é o melhor, cheiro de coco mesmo, e fica muito tempo esse cheiro nos fios ♥

E o resultado foi:


Usei após lavar os cabelos e deixei secar naturalmente, meus fios ficaram bem hidratados, sem frizz, bem macios, com brilho e muito fácil de pentear, além, claro, do cheiro mais do que maravilhoso. Amei ♥


E o leave-in custa em média de R$80,99 nas melhores perfumarias.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...