8 de maio de 2016
Bonés Tomboy ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

TOMBOY apresenta a nova coleção de bonés para completar os looks Outono/Inverno
Bom gosto, cor e muito estilo fazem parte dos lançamentos da marca
Já foi o tempo em que a função do boné era exclusivamente para proteger o rosto e o couro cabeludo do sol. Ele tornou-se um acessório de moda e item indispensável no guarda roupa de muitas pessoas. Quebrando preconceitos, o boné se transformou ao longo dos anos e hoje faz parte de looks de diversas tribos, estilos e gêneros, afinal, a ala feminina vem se rendendo cada ao uso do boné como complemento do visual.
 Por isso, os bonés simples, lisos e muitas vezes sem muita inovação deram lugar para as peças trabalhadas, coloridas e cheias de charme. Para usar o boné nas estações mais geladas, alguns cuidados precisam ser tomados, já que os looks tendem a ter cores mais frias, como preto, marrom, cinza e variações de nude. Por isso, o boné pode ser considerado “a cereja do bolo” e chamar toda a atenção com os detalhes coloridos ou estampados.



Para as mulheres que querem apostar nessa tendência nesse Outono/Inverno, a inspiração pode vir de celebridades como Rihanna, Demi Lovato e Kristen Stewart, que adoram incorporar os bonés em seus looks. O acessório combina com algumas peças de Outono/Inverno que são chaves no guarda roupa das mulheres, como: calça legging, moletom, jaqueta, camisas xadrez, calça jeans, combinações com meia calça, tênis, botas de cano curto, entre outras opções.


Já para os homens, combinar os bonés com jeans, calças de sarja e tênis são as melhores opções. Ele vai bem também com camisas xadrez, moletons, jaquetas, e até mesmo com roupas mais finas, como camisas de alfaiataria e ternos mais descolados. Alguns famosos como Ashton Kutcher, Trey Songz e Neymar adoram fazer essa combinação de looks e dar um ar mais despojado com um boné. Mas, para quem quer aderir a essa moda é importante que o evento permita o uso do acessório, que o blazer seja bem acinturado e aberto.



E a regra básica para todo mundo que vai usar boné é sempre equilibrar, por exemplo, se o visual for mais colorido, é melhor optar por modelos mais básicos, mas se o visual for monocromático e de uma cor neutra dá para abusar nos detalhes do boné.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos




Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...