10 de maio de 2016
Pirakids School ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

      Pirakids School: energia para imaginar

Lançamento Piracanjuba é nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. Produto vem com licenciamento da Marvel




Já pensou que a alimentação das crianças interfere, inclusive, no aprendizado delas? Manter o equilíbrio de nutrientes é fundamental para que tenham energia para brincar, crescer e se desenvolver. E qual é um dos grandes desafios que os pais enfrentam todos os anos? Sim, montar uma lancheira saudável para os filhos chega a ser um dilema para muitas famílias. Para dar uma forcinha nisso, a Piracanjuba, em parceria com médicos, nutrólogos e nutricionistas considerados referência em alimentação infantil no Brasil, desenvolveu o Pirakids School. Trata-se de um leite aromatizado, rico em cálcio e vitamina D, fonte de Minerais Ferro e Zinco (Quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, que, com a presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, vão deixar a lancheira mais saudável e divertida.
“É o produto que faltava nas lancheiras das crianças. Visualizamos uma oportunidade de desenvolver um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. O Pirakids School possui conceito inovador, diferenciado e é licenciado pela Marvel”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
Nos sabores chocolate e baunilha, um grande diferencial do produto é possuir pouco açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. Além disso, não contém corantes nem conservantes. Ele começará a ser comercializado, no mês de abril, em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...