5 de maio de 2016
Presente de Dia das Mães ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

              Coleção Inverno 2016 Enfim















Para a temporada de Inverno, a Enfim preparou uma coleção colorida, com shapes femininos evidenciando um mix de produtos completo e que cria peças-desejo para o público jovem.

A coleção feminina é subdividida em seis diferentes coordenados com temas e inspirações diversas: Folk NomadeÉtnico Oriental,TribalClassic Romance e Elegance Bohemian. A atmosfera da coleção é discretamente boêmia, com estampas e bordados em destaque.

Arabescos, flores do folclore russo e estampas inspiradas em desenhos de lenços foi o ponto de partida para a criação da Folk Nomade, que conta com uma cartela de cores destacada pelo preto e iluminada pelo colorido do floral. Saia midi, macacão longo e batas ganham destaque com modelagens atuais.

Tons quentes e avermelhados são destaque do tema Étnico Oriental, que teve como inspiração a riqueza da decoração do oriente. O Paisley, desenho-ícone da cultura indiana, também aparece na coleção.

Riqueza na Padronagem

Mix com padronagens geométricas, elementos étnicos e naturais nasceram a partir da cultura dos índios Navajo e deu origem aoTribal, que destaca o contraste entre o preto, o branco e o verde pinho trazendo um ar descontraído. Vazados e bordados sofisticados também estão presentes.

Folhas, penas, desenhos tribais dão origem a estampa do coordenado Étnico que teve como inspiração a natureza e traz vestidos fluidos e coletes alongados, grande aposta da temporada.

Classic Romance traz cores frescas em contraste com fundos escuros destacando a modelagem com toque gypsy. Materiais como laise bordado e suede dão um toque sofisticado aos looks.  Borboletas e flores formam um visual romântico ao coordenado.

A Art Nouveau deu vida ao Elegance Bohemian, trazendo estampas riquíssimas que evidenciam o estilo artístico em modelagens com recortes elegantes e cintura marcada.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...