24 de maio de 2016
Receitas antigas de cosméticos ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Direto das receitas antigas para as grandes marcas de cosméticos
Cada vez mais as pessoas estão aderindo aos cosmecêuticos com ativos provenientes da natureza

Ser bela, ter uma aparência jovem, acabar com as rugas e marcas de expressão ao longo do tempo é o sonho de muita gente, por isso, esse assunto sempre está circulando por aí. Porém, ultimamente, não basta comprar o creme de última geração ou fazer o tratamento sensação do momento, cada vez mais, as pessoas estão se preocupando com o bem estar e saúde do corpo.
Com isso, os produtos muito industrializados com ativos invasivos ao corpo e nocivos à saúde estão encalhando nas prateleiras e clínicas estéticas. No lugar, os produtos e tratamentos “mais naturais” estão fazendo sucesso entre quem procura por uma estética bonita e saudável.
 Há mais de 10 anos o Spa da Pele vem desenvolvendo tratamentos que levam em suas fórmulas flores, frutas e raízes. “A preocupação com a saúde da pele sempre foi o primeiro tópico nos nossos desenvolvimentos. Sempre optei por usar ativos naturais nos produtos que levam o nome Spa da Pele”, afirma Lucienne Souza, cosmetóloga e fundadora da marca.
 O carro chefe do Spa da Pele é o Peeling Amazônico, que é desenvolvido com raízes e folhas da Amazônia e enriquecido com enzimas provenientes de frutas tropicais e ácidos orgânicos. O tratamento promove a renovação das células, limpeza profunda e resultados imediatos. Ele é indicado para amenizar as rugas, linhas de expressão, manchas e acnes.


 “Na fórmula do peeling estão presentes graviola, papaína, alcachofra, bromelina, que é extraída do caule do abacaxi, cupuaçu, camu-camu, entre outros ativos naturais”, completa Lucienne.
 E, essa onda “verde” faz bem também para o meio ambiente, já que menos produtos químicos serão utilizados e consequentemente descartados na natureza. Por isso, que podemos dizer que os cosméticos mais naturais vieram com tudo para ficar.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...