22 de maio de 2016
Tropicalismo no Verão Bebecê ♥
| 1 comentários
Olá princesas, tudo bom?

Tropicalismo, bossa nova e romantismo embalam o Verão Bebecê





Jovem, alegre, despojada e romântica - assim é a coleção de Verão da Bebecê, marca referência no setor calçadista, que atende a todos os públicos e se destaca por seu estilo versátil. Para a próxima estação, a Bebecê traz tendências bem marcantes, que transitam entre o vibrante movimento Tropicalista, o cosmopolita como a Bossa Nova, além da vertente repleta de feminilidade Romântica. A coleção será apresentada no SICC, que acontece de 23 a 25 de maio, em Gramado/RS.

Abrindo a temporada do sol e da beleza exuberante, a tendência Tropicáli mistura uma cartela de cores intensas e vibrantes que unem o pop, o experimentalismo estético e a inovação que o movimento Tropicália trouxe à cultura. Uma linha que valoriza a identidade nacional, fazendo uso de padronagens florais e geométricas, além de detalhes com aspecto mais glam, em metalizados e brilho, remetendo a figura máxima do movimento: a pequena notável Carmem Miranda. Os anos 70 retornam com tudo, mostrando todo o estilo das maxiplataformas, como anabelas e meia-patas. Materiais rústicos e naturais, como cortiças, cordas, linhões, fachetes, ráfias e padrões madeirados também ganham destaque. A espadrille é uma das grandes apostas da temporada, surgindo em construções médias e altas, e também aparecendo em peças rasteiras, com viras em cordas ou costuradas, tanto em assandalhados, avarcas e alpargatas.

Repleta de feminilidade e sutileza, o Romantismo propõe um estilo de vida mais simples, fora das grandes cidades, voltando os olhos a tudo que é único, diferente e artesanal. Cores claras e pastel evidenciam o tema, buscando a suavidade dos florais e a delicadeza sensual das rendas. O viés hippie chic traz sobreposições de jeans e detalhes manuais, como vazados e bordados, tanto em cabedais como em palmilhas e saltos.  Referência do estilo “lady like”, os saltos finos estão presentes em determinados modelos. Acompanhados de delicadas viras metalizadas, eles combinam bem com materiais altamente brilhantes como glitter e laminados. Os scarpins de bico fino ou redondo garantem a atmosfera romântica total à estação, com uma forte presença das ultraconfortáveis espadrilles.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...