11 de junho de 2016
Calçados Sustentáveis Elef ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?



Elef reinventa o clássico com calçados feitos à mão







Personalidade é o que a Elef impõe a cada passo. A grife de calçados de Novo Hamburgo/RS traz em seus modelos uma opção única, irreverente e cheia de atitude. Trata-se de um projeto que desenvolve sapatos feitos à mão, artesanalmente, par por par. São modelos exclusivos, criados com todo cuidado e carinho, e pensados para trazer beleza e estilo na composição de qualquer look. Os calçados trazem no DNA o legado da modernidade, mesclando tendências vintage com elementos da natureza, garantindo visuais cool, despojados e alternativos, sem nunca perder o foco no mundo das artes e da moda. Tanto para eles, quanto para elas, a marca faz uma reinvenção do clássico, regada a muito conforto.


Peça chave no armário para qualquer momento, a Elef traz como destaque um modelo casual baseado no Oxford. O Hamlet é um calçado confortável, perfeito para encarar as mais diversas ocasiões. Em uma proposta unissex, o modelo traz versões em couro orgânico, jeans, e algodão, além da aplicação de estampas e adornos étnicos. As modelagens surgem com solado em borracha reciclada e triturada, e palmilha em EVA. A coleção pode ser conferida, e também adquirida, diretamente no site da marca.


Sustentabilidade
A Elef acredita num mundo sustentável, por isso investe em qualidade e meio ambiente durante seu processo de fabricação. Os solados 100% reciclados, provenientes do reaproveitamento de resíduos de borracha, como pneus, garrafas PET, etc. O couro, apesar de ser de origem animal, passa por um processo no qual utiliza substâncias alternativas no curtimento, como os taninos vegetais, além de consumir menos água durante o tratamento. Algodão e tecidos sintéticos também fazem parte das matérias-primas.


ONE BY ONE
Cuidar da natureza é cuidar de nossa casa. Por isso a Elef faz questão em manter o projeto ONE BY ONE, no qual é plantada uma árvore após a venda de cada par de calçado da marca. Uma maneira de mostrar respeito e admiração pelo meio ambiente, bem como investir no futuro do planeta.





Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...