11 de junho de 2016
Cores do Inverno 2016 ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

CORES DO INVERNO 2016 - DA PALETA PANTONE DIRETO PARA OS PÉS FEMININOS

Você sabe quais são as cores do inverno? A Pantone divulgou uma lista com 10 tons que serão hit da temporada fria. É uma oportunidade de as mulheres explorarem mais uma tendência de moda, indo além de estampas e materiais. Afinal, as cores não falam, elas gritam! A partir delas abre-se um leque de combinações e possibilidades. Abaixo quatro, das dez cores que estarão em alta no Inverno 2016, unidas à modelos exclusivos da Piccadilly, que prometem acompanhar cada aposta. Confira!  



Airy Blue – relacionado ao serenity, esse tom de azul remete à tranquilidade em meio a conflitos. Uma cor que, por ser fria, combina muito com o inverno, mas é quentíssima quanto às combinações no look. Ele é notável no tênis yatch da Piccadilly e contracena delicadamente com o tweed. É um modelo versátil, que pode ser usado para ocasiões informais, sem perder o estilo. Vale a aposta!




Sharkskin – Nem preto e nem branco – cinza! Uma cor improvável, mas poderosíssima nas produções de inverno. Não importa se é opaca ou brilhante, o cinza chega com uma neutralidade encantadora para a estação fria. Embora a tonalidade dos calçados Piccadilly seja levemente mais suave do que a apontada pela Pantone, eles são uma ótima alternativa para representar a tendência.




Aurora red – Vermelho é vermelho! Marcante, sensual e empoderador no look. Sinônimo de segurança e confiança, esse tom de vermelho dá um toque quente no look, prometendo um inverno mais hot, hot, hot. A Piccadilly investe nesta cor em calçados mais elaborados, capazes de deixar o visual da mulher arrebatador em qualquer ocasião. Chique!



Lush Meadow – Refrescante, elegante e marcante. Um conjunto de ‘ante’ que vale a pena. Um pequeno resgate ao verde esmeralda, que já foi tendência há uns invernos passados, e promete chegar este ano com força total nos looks. O calçado da Piccadilly surge lembrando essa tendência, mas com um toque mais rebuscado, que é a aplicação de estampa no tecido. O grand finale fica para o salto bloco de madeira que tem um leve degradê.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...