22 de junho de 2016
De frio já basta o tempo ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

De frio já basta o tempo
Dá para deixar o friozinho de lado e esquentar o clima entre quatro paredes

Para os mais românticos essas temperaturas baixas que estamos enfrentando é o clima perfeito para apimentar a relação. Jantares a luz de vela, filme embaixo das cobertas e vinho são característicos do Inverno. E para quem quer continuar nesse clima de romance nada melhor que uma boa massagem para esquentar a relação.
E, o fim de semana está chegando, por isso, a dica é aproveitar os dias de descanso para sair da rotina e inovar na hora da intimidade. Um jantar romântico e uma boa massagem são ótimas opções para começar.
Porém, para agradar quem sem ama com uma massagem é preciso que ela seja bem feita, com técnicas específicas e óleos especiais. O ideal é que seja um produto não pegajoso, mas que deslize na pele. O Spa da Pele desenvolveu óleos corporais ideais para esse fim. Além de relaxantes possuem ativos afrodisíacos. O Cleópatra é desenvolvido com alecrim, Ylang Ylang e lavanda, e é especialmente para ser usado pelas mulheres, já para os homens o óleo Faraônico, que também é afrodisíaco, ganha um perfume todo especial e além disso promove energia e vitalidade. Para quem não quer trocar de óleo no meio da massagem, a opção é usar o Romano, que é a base dos polifenóis da uva, é um verdadeiro tratamento de vinho terapia aliado à sedução.
O melhor jeito de começar é fazendo uma massagem nas costas. Para quem não entende muito do assunto é só fazer uma pressão constante com as duas mãos, de modo que os dedos fiquem separados, mas firmes. As mãos sempre precisam passar ao lado da coluna vertebral e depois que pegar prática é só arriscar e deslizar a mão por toda a lombar, até em sentidos opostos.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...