9 de julho de 2016
Crespos para homens ♥
| 1 comentários
Olá princesas, tudo bom?

Crespos? Eles gostam... e muito

Confira dicas para auxiliar os homens a cuidar dos cabelos afros


Os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com os cuidados com os cabelos. Quando o assunto são os que possuem fios crespos acredite, a atenção com as madeixas aumenta ainda mais.

Conhecedores de que os afros são mais sensíveis e suscetíveis ao ressecamento, eles não buscam muitas informações para manter o hair sempre bonito e saudável. E, para auxiliar na tarefa, Os Mestres dos Cachos, especialistas há mais de 20 anos em cabelos étnicos, trazem dicas super importantes para ajudar o sexo masculino na “missão”.

Como pentear?
Wilson Farias, do salão Etnic, situado na Zona Norte de São Paulo afirma que os cabelos afros são muito “sensíveis, quebram e embaraçam com facilidade. Por isso, devemos pentear com cautela iniciando das pontas e terminando na raiz”, pontua .

Lavagem e hidratação
Fora as recomendações ao pentear, saber lavar de maneira correta é essencial. “Lave os fios pelo menos dois dias por semana e hidrate-os a cada quinze dias”, recomenda Willie Mitchel, cabeleireiro e dono do salão Studio W.  Outra dica do profissional é fazer uma reconstrução capilar mensalmente. 

Corte ideal
Quando o assunto é a tesoura, Wilson Farias indica os cortes em camadas mais agudas.  “Só assim o cliente perceberá atitude, movimentos, leveza e passará a ter uma moldura incrível sobre o rosto”, explica.

Finalização
Leave – in , cremes umidificantes  e ativadores  não podem faltar na nécessaire dos donos de belos cabelos black-power. Por isso, “fazer a finalização com umidificador, cuja composição conte com protetor contra raios solares e agentes externos, é de suma importância”, afirma Willie Mitchel.

Ao seguir cada uma das dicas acima, com toda a certeza, os crespos deles serão admirados em todos os lugares.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos 

Um comentário

  1. Adoro cabelos crespos tanto para homens como para mulheres acho que fica mais moderno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...