17 de julho de 2016
Eles também se cuidam ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Eles também se cuidam
A procura da ala masculina por tratamentos estéticos já faz parte da rotina
De um tempo para cá freqüentar clínicas e Spas deixou de ser algo voltado apenas para as mulheres. Hoje, um número significativo de homens procura tratamentos faciais e corporais, com isso, as clínicas estéticas e indústrias precisaram se adaptar para atender esse público.
O atendimento das esteticistas precisou passar por algumas mudanças: “O atendimento é primordial para o homem voltar. Eles sempre chegam receosos e precisam sentir que estão ‘seguros’ para que relaxem e aproveitem o tratamento”, afirma a diretora do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza.
Além disso, é de extrema importância manter o profissionalismo e não criar intimidade com o paciente. Muitos homens acabam se empolgando e a esteticista precisa se manter com postura e não dar bola às investidas, caso aconteça.
Quanto aos tratamentos, alguns cuidados precisam ser levados em consideração. Por exemplo, o que difere a pele masculina da feminina é a oleosidade, por isso, tomar cuidado com os produtos e tratamentos compartilhados é essencial. A pele do homem é muito mais oleosa que a da mulher, sendo assim, os ativos devem ser específicos para esse tipo de pele, para não deixá-la com um aspecto “sujo”.
Geralmente, os tratamentos de limpeza de pele e peeling são os mais procurados. Mas, os tratamentos corporais para estrias e redução de medidas ultimamente têm feito sucesso entre os homens.
Outro fator que tem atraído os consumidores masculinos é o relaxamento: massagens e ofurôs estão entre os preferidos dos homens. Por esse motivo, o Spa da Pele lançou um banho especialmente preparado para os rapazes. É diferenciado dos demais, pois tem uma cor verde intensa e tem em sua composição ervas aromáticas e óleos essenciais, seu aroma favorece os sentidos, estimula a memória e proporciona um ganho de energia. Além disso, esse procedimento é extremamente afrodisíaco.

Os motivos dessa mudança são variados, desde cobrança do mercado de trabalho por uma boa aparência até a preocupação com o bem estar. Por isso, é necessário que as clínicas estéticas, as empresas e os profissionais do segmento se atualizem para poder atender com qualidade esses clientes, que são bem exigentes, por sinal.
Talvez exigência seja a palavra certa para defini-los, pois, a grande maioria não está a procura de preços, mas de resultados. Por isso, quando o tratamento é de fato eficaz, esse público acaba se tornando o mais fiel.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...