11 de julho de 2016
Esfoliante facial com Aloe Vera ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Enriquecido com Aloe Vera, esfoliante facial remove células mortas e promove esfoliação homogênea

Produto contém microesferas esfoliantes de diferentes tamanhos, que garantem uma esfoliação mais eficaz e evita o acúmulo de resíduos, que obstruem os poros; tudo isso melhora a textura da pele



Realizar com regularidade a esfoliação facial é fundamental para garantir uma pele renovada, isso porque esta limpeza ajuda a remover não apenas as impurezas acumuladas sobre a epiderme - mas contribui para a remoção das células mortas, o que propicia renovação celular. Muitos produtos da indústria cosmética trazem esses benefícios, como o HidraSoft, da Pharmapele, que é enriquecido com Aloe Vera, um componente utilizado há séculos em tratamentos medicinais. "O nosso cosmético remove as células desvitalizadas da pele, deixando-a mais viçosa e bonita", afirma Luisa Saldanha, farmacêutica e diretora da Pharmapele.

Por meio das microesferas esfoliantes de diferentes tamanhos, é possível obter uma esfoliação mais homogênea e eficaz, de acordo com Luisa. "Os ativos que compõe a formulação do HidraSoft também ajudam a evitar o acúmulo de resíduos que obstruem os poros e garantem uma pele mais saudável", declara.

Além de ser rico em Aloe Vera, o esfoliante possui proteínas de Amêndoa, Aveia e Trigo. "Todos esses componentes são extremamente eficientes para regenerar e hidratar as camadas mais superficiais da pele, promovendo uma agradável sensação de conforto e maciez. Além disso, a epiderme adquire melhor textura e toque suave. A esfoliação com o Hidra Soft prepara a pele para uma hidratação mais efetiva", finaliza.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo...

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...