18 de julho de 2016
Piracanjuba lança produtos ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Piracanjuba lança Quinoa e Linhaça + Chia nos sabores Mocaccino e Camomila



Novidades prometem agradar o paladar dos consumidores





Os apreciadores da bebida láctea Piracanjuba Quinoa e Linhaça contam com mais uma novidade nas gôndolas. O produto passou a vir com o cereal Chia e ganhou novos sabores: mocaccino (café, chocolate e leite) e camomila. Além disso, o leite usado em sua composição é semidesnatado. “É uma ampliação da linha, que agora conta com mais opções saudáveis e saborosas. Trata-se de um produto de fácil manuseio e prático, já que vem em embalagem de 200ml”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

A escolha dos novos sabores faz parte da estratégia da empresa de ter um mix cada vez mais completo, agradando aos variados tipos de gostos. “As pesquisas que realizamos mostram que as pessoas têm gostado, cada vez mais, de chás e cafés. E a combinação dessas bebidas com o leite e fibras gerou uma mistura muito saborosa”, reforça Lisiane.

O Piracanjuba Quinoa e Linhaça + Chia une o potencial de nutrientes presentes no grão da Quinoa e das sementes de Chia e Linhaça, como as fibras, proteínas, vitaminas, minerais e ácidos graxos, e possui polpa de fruta natural, que ajuda a manter uma alimentação saudável e equilibrada.

Além dos lançamentos, o produto está disponível em dois sabores: banana e mamão + maçã. Na versão zero açúcar, é encontrado no sabor frutas vermelhas e mamão + maçã. Ele vem em embalagens de 200 ml e 500 ml, ambas com tampa de rosca.

As bebidas lácteas podem ser encontradas em atacados, supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.



Benefício dos grãos

A Quinoa é um grão com alto poder nutritivo, possui proteína de alta qualidade, além das grandes quantidades de vitaminas e minerais. Podemos destacar também a quantidade de fibras presente, que colaboram com o bom trabalho intestinal, ajudam no controle dos níveis de colesterol e glicemia no sangue, entre outras funções importantes para o organismo.

Já a semente de chia possui boa quantidade de ômega-3, fibras, cálcio, magnésio, potássio, proteínas e vitaminas do complexo B. Devido a essas propriedades, contribui para a saúde na redução do colesterol, controle da glicemia, boa formação óssea, prevenção do envelhecimento precoce e melhoria geral da imunidade do organismo.

Por fim, a linhaça é fonte de ácidos graxos ômega-3 e ômega-6, minerais, vitaminas e bastante fibras, além de conter uma substância chamada lignana, que pode atuar na prevenção do câncer de mama e, por apresentar uma estrutura química similar ao estrógeno, pode ajudar a prevenir os sintomas da menopausa.


Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..

Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...