10 de julho de 2016
Remova impurezas da pele ♥
| comentários
Olá princesas, tudo bom?

Espuma de limpeza profunda remove impurezas da pele sem provocar ressecamento ou agressão

Produto da linha Purexpert possui Concentrado de Manuka e Extrato de Sauce - prebióticos antibacterianos e anti-inflamatórios que eliminam bactérias prejudiciais causadoras da acne, fortalecem e protegem a pele; espuma de limpeza também ajuda no controle de oleosidade


Diariamente, a pele se mantem exposta às agressões ambientais e externas, fatores que comprometem diretamente a sua vitalidade e beleza. Por isso, é importante utilizar todos os dias produtos cosméticos com ativos que ajudam a manter a saúde e o equilíbrio cutâneo. A Espuma Purificante Matificante da Germaine de Capuccini supre essas necessidades. O produto promove limpeza profunda, elimina resquícios de maquiagem e demais impurezas, como ressalta Vania Emiliozzi, diretora técnica da empresa.

"O cosmético é um aliado importante quanto à redução e controle de oleosidade da pele, além de conferir um aspecto mate duradouro. A nossa espuma de limpeza também propicia sensação de frescor, após ser aplicada", afirma a diretora.

Em sua formulação, o produto possui Concentrado de Manuka e o Extrato de Sauce. Vania explica que a junção dos componentes contribui para estimular a flora cutânea nativa da superfície da pele. " Esses ativos são antibacterianos e anti-inflamatórios, favorecem a proteção natural e minimizam o desequilíbrio que as bactérias podem, de fato, provocar à epiderme", destaca.

Indicação e uso


A Espuma Purificante Matificante é indicada para peles mistas e oleosas, de todas as idades, em qualquer época do ano. Deve ser usada diariamente (pela manhã e à noite). "O rosto necessita estar úmido, antes de receber o cosmético, que deve ser aplicado com as mãos - em quantidade suficiente para espalhar e massagear o rosto e pescoço. Em seguida, retire-o com água e seque a pele", declara.



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..
Beijinhos 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...